(Foto do meu arquivo pessoal.)

 
 
*** PARABÉNS PRA MIM III ***


Poxa que lindo! Eu nem acredito, mas, chegou novamente.
Aniversariar é coisa boa é a prova viva que ainda vivemos
Reverencio a Deus por mais esta data e pelo belo presente
A vida é uma soma multiplicada e dividida em muitos termos
Bendito é o homem que busca nos anos idos encantamentos
Eu sei que errei muito, mas, confesso que achei o caminho.
Nada mais me assusta, hoje tenho vivência e discernimentos.
Serenidade é a minha palavra chave, tenho paz no meu ninho.
 

Pra chegar até aqui não foi fácil passei por lutas e sacrifícios
Refiz várias vezes o caminho sempre acreditando na vitória
Agora vejo que tudo valeu à pena, consegui ornar a história.
 

Minhas lidas foram duras, tive que mudar até os meus ofícios.
Irradiei luz própria em tudo, vejo agora o resultado da correria.
Muito em Deus eu creio, a Ele agradeço mais esse ano de vida.
 
 

 
*****************************************
 
 
     Meus amigos não é que chegou de novo meu aniversário, agora sou um quase sessentão convicto e muito eu tenho que agradecer a DEUS por mais este feito, chegar até aqui não foi fácil, tive na vida muita sorte, desafios eu superei e olha que foram muitos.
     Quero dizer a todos que eu não fiz nada sozinho tive ajuda de muitas pessoas, ganhei muitos amigos e também fiz alguns inimigos, pois, como dizem os céticos, que toda unanimidade é burra mas, o importante que eu tenho mais amigos do que inimigos, até mesmo eles me ajudaram em alguns casos me dando o seu perdão reconhecendo que também estavam errados.
     Peço perdão de coração a todos aqueles que um dia eu magoe, foram coisas da pouca idade, hoje eu tenho mais experiências, que apenas se ganha com o passar dos anos, o tempo é o nosso anfitrião, ele é o grande dono da razão e das verdades bíblicas.
     Nesse ano novo meu que agora se inicia, de um jeito diferente, estou em Águas Linda de Goiás/GO no maior rala, colocando a laje na casa e o bom que eu estou de férias, nesse rala todo isso pode ARNALDO????. Talvez no começo de dezembro tenha um churrasco para comemorar, no momento a família está procurando uma data, pois, na família tem uns concurseiros fazendo provas nos fins de semana. Veja as demais fotos no meu facebook.
 

 
Salve.... Salve.... 16/11/1959... 16/11/17. Um quase sessentão!!!
 
 
*****************************************

 
 
José Aprígio da Silva.
“Lorde dos Acrósticos”
Stenius Porto.
Ceilândia/DF.
Quinta-feira, 16 de novembro de 2017 - 00:03


******************************************


Interação:

 
     Parabéns José, parabéns Lorde dos Acrósticos, felicidades dobradas para você. Que o Senhor o abençoe e guarde todos os dias de sua vida, dando-lhe, cada vez mais, essa refinada e profunda inspiração. FELIZ ANIVERSÁRIO. Saúde, paz, amor e dindin, pois, afinal ninguém é de ferro Abraços carinhosos. Deus sempre. Deixo aqui um presentinho.
      Amiga; eu te agradeço o seu presentinho, muito lindo o seu acróstico. FELICIDADES!!!
 
 
*** LORDE JOSÉ (Por Regina Madeira) ***


Liderando duas penas com amor.
Olha em volta e enxerga poesia.
Rodeado de amor e de alegria.
Dissecando a palavra sem pudor.
Enriquece nossa vida todo o dia.

 
Justapondo a palavra em duplicata.
Ouve o canto entoado na cascata.
Sincronia com o vibrar do Universo.
Especial inspiração em cada verso.


 
Regina Madeira
Miguel Pereira - Rio de Janeiro/RJ
16/11/2017 13:20 –

 


 
JOSÉ APRÍGIO DA SILVA
Enviado por JOSÉ APRÍGIO DA SILVA em 16/11/2017
Reeditado em 26/11/2017
Código do texto: T6173038
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.