3 décadas podemos dizer que é um bom tempo, tempo de conhecer até um suspiro, tempo para dias de amor, dias lindos, dias prazerosos, dias não tão bons assim e principalmente tempo para aprender como viver a dois.
0 começamos uma história ainda muito novos, com nossa essência ainda em formação, dois adolescentes que acreditavam que a vida estava começando e escolhemos começar uma história juntos.
 
 
A nossa história começou um pouco atrapalhada, mas com muita emoção, emoção de esperar por uma ligação e essa não acontecer, emoção de no próximo fim de semana descobrir que o interesse e encanto era reciproco.
Nos dias, meses, anos que seguiram fomos descobrindo que  estávamos destinados um ao outro, imprevistos, desencontros aconteceram mas o que tínhamos e temos até hoje prevaleceu,  NOSSO AMOR, sempre acreditei nele, sempre confiei nele.
O nosso amor foi capaz de nascer, crescer, florescer e com a maturidade desses 30 anos, foi capaz de nos surpreender com o mais belo de todos os encantos, nos apaixonamos de novo, porem essa nova paixão veio acompanhada de muita força, esperança e a certeza que escolhemos um ao outro novamente.
Só tenho coisas a agradecer por esses 30 anos, agradecer pelo nosso amor, pela família que formamos, pelas histórias que vivemos, construímos e aprendemos juntos a resolver, nosso amor foi capaz de se fortalecer e hoje mais do que há 30 anos atrás, lhe digo Gilberto eu amo você.