Fábio Brandão

Fantástico é o seu escrito cujo teor deves tu, ó Pátria amada, dizer: Salve! Salve!
Arte é sua palavra com mão de mestre a servir uma bela comida para quem o ler.
Brando e esplêndido é o seu coração para assuntos que exigem sábias atitudes.
Imperecível é sua fé em Deus por Cristo. Eis por que implacável ele destaca-se!
Ovacionar esse exímio mestre é dizer-lhe: “És belo! És forte! Impávido colosso.”

Brandão, em ti vi um versículo que te faz
Lembrar-se
 das coisas Eternas: Fp4.8!
Resta-me aplaudir-te por esta simplicidade que aproxima-te mais de Deus.
Amigo és! solidário nem se fala! Cara nota dez! Acessível a humanidade.
Não tira o teu crédito quando dizes: “Às vezes sozinho sinto-me melhor...”
Diante da vida tu posicionas-te de classe com conteúdo sábio e literário.
Ao ler-te, a pessoa fica mais sábia e alegre como quem achou tesouros;
Ora, com a graça do Senhor Jesus Cristo tu mereces ser aplaudido de pé!

_
Fábio, fiz esse simples texto para agradecer-te pelo apoio aos meus textos ,pois desde 2014 público aqui no R.L e tu és à pessoa que, humildemente , comenta nos meus textos desde sempre. Existem outros autores que comentam meus textos ,mas são pessoas que vêm e não voltam mais ,ou volta uma vez perdida. Obrigado pelo apoio a ti e também aos demais que irão ler este texto, que um dia já me leram. Meu muito obrigado! 

 
Ministério_Poético
Enviado por Ministério_Poético em 01/09/2018
Código do texto: T6436577
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.