A CLASSE MÉDIA DO BRASIL PÓS 64 É UMA MERDA.INCULTA E ARROGANTE.

Que tal voltarmos no tempo e analisarmos a classe média dos anos 50 com o modelo econômico da era Vargas? Que tal observarmos a profusão de intelectuais formados na era Vargas? Villa Lobos/Darci Ribeiro/Tom Jobim/ Guimarães Rosa/Érico Veríssimo/ Burle Marx/Niemayer/além de outros. Que tal olharmos para a profusão de músicos/compositores que proliferaram nos anos 60 como Chico/Caetano/Gil/Edu Lobo;Marcos Vale/Carlos Lyra/João Bosco/Milton nascimento/Djavan/ e centenas de outros/as que infestaram o mundo musical do Brasil. Era a riqueza cultural da era Vargas O Brasil era contente e feliz.Sua música mostrava isso,além de sua literatura. E o que aconteceu com o Brasil O Golpe de 1964 simplesmente impediu esta geração de dar continuidade a sua capacidade intelectual. O Golpe de 1964 foi nefasto para a geração seguinte. Criou-se um limbo intelectual que vai se sedimentar nos anos 90. Quando surgem as excrecências musicais do tipo chitãozinho e outros ignorantes musicais. E o Brasil se transformou numa grande Merda. Pior. uma Merda oca sem tirocínio e pensamento próprio. E o resultado está aí. Uma classe média VAZIA de informações e sem capacidade de entender o mundo a sua volta.Uma classe média completamente ignorante Diferentemente do período Vargas onde havia um sentimento de brasilidade e intelectuais conduzindo o sentimento de Nação. o PSDB tem muita culpa neste processo. FHC e caterva INVENTARAM um partido falso. De Democracia o PSDB não tem nada. Só o nome.O PSDB foi criado para servir os interesses norte americanos e pronto. FHC é um Vira Lata Cínico e Impostor.Não tem condição de opinar nada sobre o Brasil. FHC e Moro são *heróis* da vagabunda imprensa vendida ao capital estrangeiro.

Que triste fim de um país que sempre foi alegre. Graças a esse bando de Vira Latas do PSDB. Por que Aécio e Serra (ladrões contumazes) ainda não estão presos? Que nojo....

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 21/09/2018
Código do texto: T6454934
Classificação de conteúdo: seguro