Fac-símile do livro: Volte a Sonhar!

 

*** VOLTE A SONHAR! (Por Ivaniltom Santos) ***
 
Volte a sonhar!
Mesmo diante das decepções que feriram seu coração, tirou sua emoção, te jogou no poço da solidão...
É preciso ter força, abandonar a aflição, se despir da traição e voltar a sonhar.
 
Volte a sonhar
Ainda que a dor esteja a latejar, o teu ser oprimido pelas perdas, injustiças do cotidiano diário, a tristeza dominando sua mente, o trauma que paralisou.
 
Volte a sonhar
Deixe seu cérebro trabalhar, seus pensamentos precisam voar, muitas das vezes queremos alçar o voo da Vitória, mas estamos agarrados ao passado, presos a velhos hábitos e ideias antigas, sem buscar uma renovação, um aprimoramento.
 
Renovar-se e volte a sonhar...
Renovar-se na técnica e no espírito, arrancando ressentimentos do passado. Somente livres do peso do passado, das frustrações e das magoas, e que poderemos aproveitar o resultado valiosos que a renovação sempre nos traz.
E quando encontramos barreiras em nosso caminho, que nos parecem intransponíveis, lembrar que os que confiam em Deus, são como as Águias, não temem, voam alto, sabendo que bem acima, sobre a mais terrível tempestade, o sol estará brilhando!
 
 

Fonte: Do livro VOLTE A SONHAR! – Do poeta e amigo, Ivaniltom Santos – Página 24.



 
************************************************


 
*** VOLTE A SONHAR ***

 
 
Vencer são dons de Deus, sonhe, volte a sonhar
O poder está dentro de nós, creiamos somente
Leve em seu cerne a sua luz, reaprenda a amar
Trabalhe muito, na sua casa seja bem coerente
Essências suas hão de atravessar o céu e o mar.
 
A vida quer que você viva com bastante alegria.
 
Se solte, não tenha medo, use a fé, a esperança
O amor de Deus está contigo, Ele muito nos ama
Nunca duvide de Deus, Ele é o Deus da bonança
Hoje e em todos os dias pra luta Deus te chama
Ame a Deus, Deus tem conosco uma fiel aliança
Receba-O de todo coração, Ele tem a viva chama.

 
 
 
***********************************************

 
 
José Aprígio da Silva.
“Lorde dos Acrósticos”
Stenius Porto.
“Dom Lorde”
Ceilândia/DF.
Terça-feira, 20 de agosto de 2019 – 22:00.
JOSÉ APRÍGIO DA SILVA e IVANILTOM SANTOS
Enviado por JOSÉ APRÍGIO DA SILVA em 21/10/2019
Reeditado em 22/10/2019
Código do texto: T6775772
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.