Foto do meu acervo.


***********************
 

** Romilda Onoria Ricardo. **
** Romilda Ricardo. **
Salve... Salve... 06/12/19

 
Reservamos hoje para você todas as nossas palmas e os mimos.
O seu dia jamais poderia passar de forma nalguma em branco.
Mudas das suas muitas essências germinam em terras férteis.
Iluminada foi a sua vida até aqui, e assim continuará por anos.
Leve em seu imo a certeza que nós da TCB fielmente te amamos.
Devemos ainda dizer; que a menina faz jus os nossos parabéns.
As nuanças deste dia ficaram para sempre em nossas memórias.
 
Revestidos estamos todos pelo seu encanto, você é importante.
Interagir contigo é para nós uma honra, uma grandiosa dádiva.
Conhecemos você e as suas muitas virtudes todas elas do bem.
A sua família e todos nós da TCB, conhecemos o seu grande valor.
Reeditaremos para você nos próximos anos, outras novas festas.
Das suas muitas qualidades destacamos uma; és uma guerreira.
Os anos hão de passar menos nós, esquecermos seu dia festivo.

 

Parabéns e sucessos mil!!!



 
**********************

 
 
 
DEDICATÓRIA
 
 
 
    Muitas das vezes me faltam as palavras para dizer; um adeus, dizer os pêsames, mas, procuro em meus versos expressar esses sentimentos. A todos os familiares da nossa querida, Mãe Rô que DEUS possa confortá-los não só nesse momento, mas, que todos saibam que ela foi ao encontro de DEUS/JESUS.
      Sei que é um desejo de todos recordar dela com alegria, ela somente ela tinha esse jeitinho de agradar a todos, era uma guerreira do bem, que agora tem a paz eterna nos braços de DEUS/JESUS.
    Para mim foi muito bom ter te conhecido e ter tido o seu carinho, a sua amizade e por ter sido o seu amigo. Mãe Rô, VALEU POR TUDO!!!




 
https://www.recantodasletras.com.br/autores/steniusporto
 

Comentários deixados no meu facebook:


 
  • Everlon Avelino Santos
  • Belas palavras meu caro uma guerreira
  •  
  • Dermeval Da Silva Vieira
  • Oh meu amigo que perda, uma pessoa maravilhosa. Que Deus a receba com muito amor , foi o que ela nos deixo . Meus sentimentos a amigos e familiares.
  •  
  • Edilson Santana
  • tá deixando muitas saudades querida RO que Deus te conceda a salvação amém
  •  
  • Fred Silva
  • Palavras não vão confortar o coração de familiares e aqueles que conviveram com esse anjo, mas sabemos que nascemos já com uma missão, pra ser cumprida, ela soube conquistar cada amizade e agora está ao lado do Criador, e resta lembrar dos momentos alegres e lições de vida deixado, obrigado amiga, pelos sorrisos e por tudo valeu pela amizade, descansa em paz.
  •  
  • Luiz Carlos
  • E essa é a única certeza que temos nesse mundo que olorun te receba de braços abertos na sua nova morada
  •  
  • Patricia Conceicao
  • Que Deus conforte o coração da família e amigos
  •  
  • Maria Alice
  • Que Deus conforte coração dá família
    •  ·
  • Lucerlei Berto
  • Que Deus nosso Senhor possa confortar a família nesse momento tão triste, vá com Deus minha amiga e descanse nos seios de Abrão
  •  
  • Marcos Antonio De Mesquita
  • Suas palavras foram bem colocadas Aprígio, valeu, vc disse tudo .
  •  
  • Regina Madeira Gôda
  • Deus dê o conforto a todos da família e amigos. Abraços.
  •  
  • Elis Vieira
  • Mulher maravilhosa.
    De um coração tão grande.
    Só doou amor!
  •  
  • Marco Aurelio
  • Tive o prazer de conhecer e trabalhar com essa pessoa maravilhosa que Deus a receba de braços abertos meus pêsames a família dela e a família TCB.
 
  •  
     
    Ana Nunes
    Lindas palavras. Não perdi apenas uma companheira de trabalho perdi uma mãe, pq era isso q ela era pra mim. Além de melhor amiga, está sendo difícil, mas Deus vai confortando. Deus colheu nossa rosa pra brilhar na Glória junto dele. Ali tudo me faz lembrar dela. Aquele abraço de bom dia não terei mais. Mas vou ter a lembrança desse abraço todos os dias.
     
    •  
    •  
  •  
     
    Lucerlei Berto
    Ela foi uma guerreira, uma pessoa honesta, o céu está em festa, porque está recebendo uma pessoa muito especial.
     
    •  
  • Miguel Quirino
    Companheira irmã serva de todos nós, que previlegio tive de conviver com essa amigona que DEUS conforte a família,
     
    •  
  •  
     
    Natan Gonçalves Gonçalves
    Que Deus a tenha.


    Kisleu Souza
    Parabéns a você meu amigo, por fazer o que a maioria não fez, o reconhecimento!
     
    •  
    •  

 
 
José Aprígio da Silva.
“Lorde dos Acrósticos”
Stenius Porto.
"Dom Lorde"

Ceilândia/DF.
Dezembro/2019.
 
 
JOSÉ APRÍGIO DA SILVA
Enviado por JOSÉ APRÍGIO DA SILVA em 13/12/2019
Código do texto: T6818373
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.