QUINHENTOS
 
Q uem diria que um dia, eu
U ma economista e gestora
I nspirada por singelas crônicas
N ascidas dos meus sentires
H oje, celebrasse uma marca
E screvendo prosas e versos
N atureza, vida e sentimentos
T enha feito publicações e um livro
O que me faz querer aprender e
S er grata aos meus fiéis leitores.
 
 
Comemoro, com humildade e alegria, essa marca de quinhentos textos publicados neste Recanto das Letras (RL), site do escritor, Ieda Chaves Freitas (recantodasletras.com.br)
Quando me inscrevi neste espaço o fiz mais por curiosidade, pois tinha iniciado a escrever crônicas, como uma forma de socializar minha percepção sobre o cotidiano. No entanto, as leituras nos renomadas poetas e nos diversos estilos poéticos, me instigaram a curiosidade e o desejo de aprender a escrever em outros gêneros, haja vista meu fascínio pela leitura e escrita.
Reconheço que tenho uma longa jornada pela frente, muitas leituras e rascunhos de textos ainda terei que fazê-los, contínua e sistematicamente, até que eu me sinta segura na condição de escritora e poeta.
Agradeço a compreensão e o apoio que tenho recebido dos veteranos, assim como dos ingressantes deste RL. Com todos vocês e, com as leituras e releituras dos clássicos da Literatura, quero aprender a poetizar e continuar fazendo o que gosto, apreciando a arte de viver bem, fazendo o que me apraz.
 
Iêda Chaves Freitas
05.05.2021
Ieda Chaves Freitas
Enviado por Ieda Chaves Freitas em 05/05/2021
Reeditado em 05/05/2021
Código do texto: T7248884
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.