VIDA PROMISCUA - ACRÓSTICO *3 - E A TAL HISTÓRIA???

3.- ACRÓSTICO - E A TAL HISTÓRIA...

E ssa coelhinha é simplesmente fantástica de ser insaciável!!!

A ssim telefona para saber se vou estar livre para a gente se ver???

T anto que disse a ela que eu iria viajar e não estaria na região e eu...

A ssim para pesquisar se realmente era eu ou não seu namorado volto...

L evo o meu amigo como testemunha ocular de que somos detetives!!!

H oje tem festa de novo na boate que abre as 23 horas e vai até as 4 horas...

I nvés de entrar pegamos o carro do meu amigo que ela não conhece e eu...

S ou dessa vez o carona nessa de detetive e saber se ela realmente acabou...

T al namoro com seu militar, e eu claro que já sou muito bem casado seja eu...

O namorado que paga as contas da jovem donzela que me trai com o seu ex???

R elogio marca exatamente 22 horas e eles abrem antecipadamente a boate...

I niciam a ornanização de tudo e quem aparece sem farda alguma o rapaz...

A ssim ele ajuda em tudo entre abraços e beijos com a minha coelhinha!!!

S e não dou uma de detetive e que iria viajar e fiquei simplesmente para saber...

E ssa história mal contada e de militar ciumento, não quero ser a próxima vítima!!!

R ealmente com chifre já nascendo na minha testa que agora sou o primeiro a saber...

E sta coelhinha vou esquecer e deixei o meu amigo com a tia para se entenderem e eu...

P assei a limpo a minha vida por Jacaraipe e nunca mais estive na região nem para visita...

E sse alerta é para todos que se acham dono da verdade e não se iludam que nos velhos...

T emos o dinheiro que a elas interessa e o amor de verdade pode ser bem mais jovem...

E sse velho amigo entre as minhas pernas já tem dono e ela me espera na minha casa!!!

D evido tais aventuras não pude voltar no dia certo de visita aos filhos mas hoje...

E stou de volta para o lar o meu verdadeiro lar doce lar onde sou o pai querido!!!

N ão se iluda com as meninas lindas e que tais coelhinhas são sempre espertas...

O nde com certeza sou eu o outro e o verdadeiro dono da coelhinha é o militar...

V erdade de que realmente o militar amigo desse encontrou a sua esposa com outro...

O nde o besta matou o amante e também a esposa e hoje a filha mora com os avós!!!

Nota do autor:- Hoje vejo que as peças se encaixam tão bem como num jogo de xadrez!!! Somos apenas os peões engolidos pela Rainha para salvar o Rei!!! kkkkkkkkkkkk

ivanoterrível
Enviado por ivanoterrível em 16/07/2022
Código do texto: T7560564
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.