Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

QUANDO DIGNIDADE E DECÊNCIA SÃO IRRECUPERÁVEIS

              Os exemplos de pessoas relacionadas ao poder em diversas esferas que não tem condições de  um convivio social sem suas impregnáveis praticas são múltiplos e em cada lugar voce diz um nome e algo reprovável coloca que o ouve de orelha em pé sem pestanejar associando-o a historico anterior questionável. voces mesmo façam a associação, deses dois exemplos ai  Ronaldo Biggs, José Guimarães. Na verdade acabei de ler ainda hoje, quinta feira dia 19 de setembro, O livro do ex governador de São Paulo Ademar de Barros e na capa o jrgão "Fé em Deus e Pé na tábua, ora, a historia lhe deu outro o qual ele perpetuou com mais afinco, embora depreciativo"Rouba mas faz". Com poucos exemplos sabemos de muitos patifes.
              De modo que políticos, Representantes da mídia, pastores , padres, apresentadores. mestres muitos  tem algo a revelar e como não revelam o passado aflora assim mesmo. viverão entre nós mas sabem que não são gente decente, empurram seu modo de vicda com a barriga e por isso, caso tivessem tido antes, jamais irão recuperar a dignidade e a decencia perdidos em patifarias que não conseguem esconder.
Pacomolina
Enviado por Pacomolina em 19/09/2019
Reeditado em 21/09/2019
Código do texto: T6748978
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Pacomolina
Belo Horizonte - Minas Gerais - Brasil, 58 anos
3504 textos (163876 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/10/19 18:10)
Pacomolina