As noites sem ver novela são chatas.
 
Cresci, ao lado de minha mãe, vendo ótimas novelas.
Às vezes uma não prestava, mas a outra compensava.
 
Hoje a Globo consegue o êxito de destacar três bobagens.
As atuais atrações são ruins demais, péssimas, lastimáveis.
 
Vou provar!
A novela das seis apresenta Giovanna Antonelli mostrando que, além das curvas quando fazia O Clone, não tem coisa alguma para exibir.
O tempo passou, tira essa canastrona daí!
 
O Bruno Gagliasso é um tampinha que quase convenceu.
Aquele que tenta atuar como grande vilão peca porque carece de algo vital se a meta era mergulhar nas águas más da ficção, talento.
 
A trama protagonizada pelo horrível Vladimir Brichta merece o prêmio “porcaria no ar”. Meninos e meninas de Malhação não sabem articular uma frase, falta expressão, preciso vomitar.
 
Nove horas observamos o corte ridículo de Cláudia Abreu e o Gianecchini que já poderia voltar às passarelas.
Querem disfarçar o conteúdo vazio, por exemplo, realçando a franja que Isabela usa. Como a gata suporta o fraquíssimo Humberto Carrão?
 
Eu perco o chão, eu não acho as palavras, eu ando tão triste, eu ando pela sala, eu chego no fim...
Adriana Calcanhoto traduziu bem meu desencanto.
 
* Alguém deve sugerir as novelas da Recópia.
Não assisto caricaturas, opto ainda pela boa arte.
 
* E o Fagundes? Que ele tem a ver com isso?
 
Eis o problema, o cara está descansando.
Sem o melhor ator, capaz de dar vida a defuntos frescos ou esquecidos, José Mayer e Tarcísio Meira entraram numa tremenda fria.
 
Magnólias e margaridas não podem resolver!
 
Um abraço!
Ilmar
Enviado por Ilmar em 04/12/2016
Reeditado em 04/12/2016
Código do texto: T5843122
Classificação de conteúdo: seguro