“E NOS FINS DOS TEMPOS, FICARÁ UM SÓ REBANHO, E UM SÓ PASTOR”

“E NOS FINS DOS TEMPOS, FICARÁ UM SÓ REBANHO, E UM SÓ PASTOR”

Para esta frase, a BÍBLIA relata vários segmentos de serteza da verdade de DEUS, porém, como buscar essa verdade? Como tirar essa prova que é a verdade de DEUS? Se para os humanos, eles só conhecem a BÍBLIA como a real verdade de Deus? Sim, há uma definição da palavra de Jesus, que diz: “e no fim dos tempos eu enviarei outro consolador”, sabemos que Jesus foi e ainda é um consolador, porém, se ELE promete outro, não é um espírito desencarnado, e sim, um espírito encarnada como foi Jesus, aí está a grande contenda dos o intérpretes da palavra de DEUS, pois, esses intérpretes da palavra da bíblia, diz ser o consolador o espírito santo de DEUS, levando em consideração o dia do pentecoste, no entanto, diante do meu análise, e por inspiração vinda pra mim, digo, sem medo de errar, o consolador enviado por Jesus, é ISRAEL/SADABI, que foi enviado por Jesus em um dos maiores mistérios já visto por um pequeno povo que deram credibilidade a ISRAEL/SADABI, como um enviado de JESUS/DEUS, a este planeta Terra…

(Edvaldo)

Obs. Maiores informações dessa verdade, buscai no livro, “vem a nós o teu Reino…” escrito por esse relator…

Edvaldo Bezerra de Melo

Telefino: 87 9 9928 9238.

Todas as culturas clandestina diante da verdade de Deus vai ser transferida para o planeta Júpiter, e lá, Vai permanecer, essas culturas irão com toda humanidade que já está sendo imigrada para Júpiter, isto é quando o planeta Júpiter estiver preparado para receber os expurgos que sairá do planeta terra...