Cia de Teatro MTD

        No último fim de semana, exatamente no dia 16/12/2017, no encerramento das comemorações dos 450 anos de Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, aconteceu o Festival Moacyr Teixeira de Teatro Amador, com a apresentação de diversos grupos teatrais daquela região, entre eles a Cia. de Teatro MTD – Movimento Território Diverso – Associação Cultural – com Mayara Kathlen e mais cinco integrantes.
        Cabe aqui, para enriquecimento do texto e incentivo a todos os amantes da arte, dizer que MAYRA KATHLEN foi indicada ao prêmio de melhor atriz coadjuvante trazendo a todos nós muita alegria, por ser liderança tão jovem e tão menina muito prometendo nesta longa estrada a seguir.
        Hoje podemos dizer que com muito esforço Cia. de Teatro MTD, localizada em Sepetiba e outras oriundas dos bairros vizinhos desenvolvem um trabalho artístico-cultural fantástico com proposta renovadora de suma importância para todo Estado do Rio de Janeiro e talvez para todo Brasil.
        O elenco da Cia MTD é todo formado por jovens atores que trabalham na esquete: “E SE FOSSE COM VOCE?” Sérgio Valentine, Matheus Lucas, César D’Antonelli e Kevin Manja e Thiago Cruz, entre os quais autor e diretor, dão à dinâmica do tema ora discutido no seio da sociedade brasileira visando nos trazer a importância do respeito ao ser humano, focado na violência contra a mulher e moradores de rua.
        Enfim, devemos parabenizar a todos pela apresentação que  levou ao juri a indicar Mayara como melhor atriz coadjuvante, esperando que a cada apresentação com este ou qualquer outro tema, possamos vibrar diante do elenco com tanta alegria, muitas e muitas vezes.
R J Cardoso
Enviado por R J Cardoso em 20/12/2017
Reeditado em 21/12/2017
Código do texto: T6203922
Classificação de conteúdo: seguro