ESCURIDÃO ABSOLUTA

Escuridão Absoluta é uma aventura original para fãs de ficção científica.

A história foi narrada como se o evento cósmico pudesse acontecer, segundo a astronomia moderna.

O trabalho, na sua essência, construiu ambientes sociais e culturais diferentes para cada grupo, reportando conflitos existenciais, raciais e avanços da neotecnologia.

Temas atuais, como: corrupção, contravenção, conflitos étnicos de propósitos bestiais e a exploração do espaço são tratados de maneira a criar a atmosfera, levando o leitor a outra parte do universo sem perder o contato com a realidade.

A ação rola de forma dinâmica provendo o leitor da mesma experiência de um videogame.

A nomenclatura escolhida é igual a noticiada pelas agencias espaciais e há dialetos de fácil pronuncia diferenciando aspectos da cultura alienígena. Além disso não existem palavrões ou gíria, pois o autor acredita que uma civilização de outro mundo seria igual às antigas culturas mesoamericanas e cuidaria para manter seu dialeto habitual.

A saga levou 30 anos para chegar ao seu formato final, uma vez que fatos recentes confirmam algumas teses científicas defendidas na trama da história.

Acredito apresentar Escuridão Absoluta de forma criativa e envolvente, esperando ter a atenção do público de ficção científica.

À venda na AMAZON PRIME, AMAZON.COM, AMAZON KDP, AMAZON.BR