Sobre a poeta Anna Liz - por Charles Simões (escritor)

A poeta Anna Liz, lá das bandas de Santa Luzia -MA, é destas poetas ou poetisas que com a sua poesia latejante e provocadora de emoções vai, em cada escolha lexical, em cada verso, em cada estrofe, enfim em cada poema nos deixando pensativo, reflexivo e assim vai nos inquietando para nos deixar mais aguerridos das buscas da nossa percepção e sensibilidade para as coisas humanas.

Caríssima poeta Anna Liz, você como tantos outros poetas desta terra de tão instigante atmosfera para a poesia, para mim, está escrita no mesmo livro da vida de poetas como Nauro Machado, Ferreira Gullar, Bamdeira Tribuzzi, Antonio Ailton, Natanilson Campos, Geane Fiddan e tantos outros desta tão rica seara dos novos poetas desta terra, assim como os já consagrados.

Espero que "Retalhos de Liz" seja como um raio de luz e que ilumine tanta gente neste Estado tão carente de tudo, mas principalmente de sensibilidade poética, literária e cultural.

Charles Simões

(Escritor)

Charles Simões
Enviado por Anna Liz em 30/07/2018
Código do texto: T6404553
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.