O presente de Sol
Agora, contudo, depois de muito rodar, encontrava-se exatamente onde tudo começara.

Eis alguns trechos extraídos do livro "DEUS está ao telefone", uma das obras literárias daquela, cujos livros irão rapidamente "evaporar" das prateleiras nas livrarias, e os filmes lotarão os cinemas  - Fabiane Ribeiro.
O acaso, ou quem sabe, o destino, me levou a conhecer um Romance desta talentosa escritora brasileira - Jogando Xadrez com o Anjos. Desde de então, não consegui mais deixar de ler seus livros. Mas somente ler não me basta, necessito compartilhar e divulgar suas obras, para que todos possam ter o prazer de desfrutarem e se emocinarem com as mais belas histórias. 

Estas publicações estão autorizadas pela Escritora.

Fazendo reverência, a Princesa Janine seguiu viagem, descendo na estação que Will nem se dera conta de qur haviam chegado.
[...]
- Sol - ele disse.
- Olá Will. Vejo que está mais confortável na viagem.
[...]
- Sol, eu tenho uma suspeita.
- Diga.
- Você está... conduzindo este metrô? (pág. 104)
[...]
--------------------
Com o coração pulsando, acelerado, mas em paz, Will deu um passo para fora do vagão do metrô. (pág. 105)
[...]
--------------------
Will abaixou-se por entre as flores, mortas e despedaçadas ao chão. E chorou.
(pág. 107)
[...]
--------------------
- Há sempre uma forma, de recomeçar. É isso o que Mina, a jovem Daiana, Rummer, a Princesa Janine e agora meu retorno à vinícola tiveram o propósito de me mostra? (pág. 108)
[...]

 

DICIONÁRIO:
Nos recortes acima, não encontramos palavras que acreditamos, necessitem consulta ao dicionário.

A resposta a esta pergunta está certamente neste capítulo. O metrô chegou ao seu destino. Em breve, Epílogo.

Fonte: RIBEIRO, Fabiane. DEUS está ao telefone. 1ª ed. São Paulo: Universo dos Livros, 2018.
SEBASTIAO
Enviado por SEBASTIAO em 08/09/2018
Código do texto: T6442641
Classificação de conteúdo: seguro