Epílogo


Eis alguns trechos extraídos do livro "DEUS está ao telefone", uma das obras literárias daquela, cujos livros irão rapidamente "evaporar" das prateleiras nas livrarias, e os filmes lotarão os cinemas  - Fabiane Ribeiro.
O acaso, ou quem sabe, o destino, me levou a conhecer um Romance desta talentosa escritora brasileira - Jogando Xadrez com o Anjos. Desde de então, não consegui mais deixar de ler seus livros. Mas somente ler não me basta, necessito compartilhar e divulgar suas obras, para que todos possam ter o prazer de desfrutarem e se emocinarem com as mais belas histórias. 

Estas publicações estão autorizadas pela Escritora.

Esta história termina onde começa. E começa onde termina. Como tudo sempre tem dois ângulos, dessa vez é hora de ver tudo de forma diferente. Will, conduzido por Sol, encontra-se agora na estação inicial. Sim após a visita à fazenda, eles retornaram para o ponto de partida, A estação em que Will planejou acabar com tudo, antes que seu celular tocasse.  Ele sente-se mais confiante do que nunca, repleto de aprendizados e conquistas, que adquiriu na viagem de metrô mais emocionante que se possa imaginar. É como se ele conhecesse a si próprio e a própria vida de forma mais profunda. Passo após passo, ele sai do vagão do metrô e caminha na plataforma. Contudo, ela agora está muito diferente de quando ele a deixou. Está movimentada. com pessoas correndo de todos os lados. Sentio-se estranho e confuso, ele começa a entender, finalmente, o que havia acontecido. (pág. 110)
[...]

GUIA
CAPÍTULO 1. - Estações e solidões
CAPÍTULO 2. - Quando as flores ainda estavam vias
CAPÍTULO 3. - Daiana
CAPÍTULO 4. - Uma visita por entre o tempo  e os seus trapos velhos
CAPÍTULO 5. - Um manual sobre como correr do desrespeito (e ainda entregar maças!)
CAPÍTULO 6. - São as alegrias. Principalmente, as alegrias
CAPÍTULO 7. - Indo a algum lugar (e não a lugar algum)
CAPÍTULO 8. - Rumer, Pip, o espelho e o metrô
CAPÍTULO 9. - A princesa e o padre
CAPÍTULO 10. - O presente de Sol

DICIONÁRIO:
Nos recortes acima, não encontramos palavras que acreditamos, necessitem consulta ao dicionário.

FIM!

Fonte: RIBEIRO, Fabiane. DEUS está ao telefone. 1ª ed. São Paulo: Universo dos Livros, 2018.
SEBASTIAO
Enviado por SEBASTIAO em 10/09/2018
Reeditado em 25/09/2018
Código do texto: T6444824
Classificação de conteúdo: seguro