DESPREZE A MAIORIA - PROTESTE SOZINHO E FAÇA A DIFERENÇA

DESPREZE A MAIORIA - PROTESTE SOZINHO E FAÇA A DIFERENÇA

Daniel não se preocupava pela permanência ou não no Cargo Político em que ocupava, pois não ocupou em razão de amizades, nem de eleição por voto da maioria, mas sim, considerava ter sido nomeado ao alto cargo administrativo por reconhecimento de sua sabedoria e honestidade, e em tudo dava graças e glorificava a Deus em oração diferenciada dos demais que oravam de forma diferente da sua, ou seja, sem se ajoelhar.

Mesmo entendendo que aquela Lei Específica revelava a ira de seus subordinados, e representava um laço maligno para lhe prender e levar à morte cruel, não se importou com as consequências e propositou em seu coração manter-se fiel ao seu Deus e para isso teria que protestar praticando a DESOBEDIÊNCIA CIVIL, e não respeitou o EDITO REAL, fazendo questão de não mudar nada de seu COSTUME que era de ORAR AJOELHADO 3 vezes durante o dia.

Daniel poderia ter fechado as janelas e evitado ser visto e flagrado por seus inimigos, mas ele preferiu ser visto como infrator da Lei editada sobre pressão popular.

O Rei Dário precisava ver um milagre e viu.

Daniel precisava ver um milagre, e viu.

O POVO precisava conhecer a VERDADE, e testemunharam o MILAGRE.

Os corruptos precisavam ser punidos, e foram mortos e extirpados com os seus.

O medo da morte é o Pai dos Covardes.

OBSERVE também a CORAGEM e OUSADIA do jovem Davi que matou com uma espada o Gigante Golias que oprimia e provocava o povo de Deus.

COMENTE

(Eliozani Miranda Costa)

03 de outubro de 2019

Léo Nardo WebSniper Music
Enviado por Léo Nardo WebSniper Music em 03/11/2019
Reeditado em 16/04/2023
Código do texto: T6786103
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.