SE VOCÊ ESTÁ COM CÂNCER VAI ESPERAR A VACINA OU ...

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA DE QUEM ESTÁ COM CÂNCER VAI ESPERAR A VACINA CONTRA O CÂNCER OU VAI TENTAR SOBREVIVER COM TRATAMENTO PRECOCE????

Dra. Nise Hitomi Yamaguchi foi calma e provou que está certa, que vacina é apenas preventivo, é preciso tratamento precoce, caso seja hospitalizado que haja vaga em hospital, que haja tratamento, e posterior tratamento caso haja sequelas !!!  Além disso jamais perdeu a calma com as ofensas que não a atingem pois é reconhecida no mundo inteiro, e não os médicos do Senado que deveriam estar salvando vidas como médicos e não como senadores!!! 

Nise Yamaguchi foi contra decreto pró-cloroquina por “expor muito” Bolsonaro

 

Nise Yamaguchi entregou documento à CPI da Covid com troca de mensagens com Luciano Dias

 

·         Nise Yamaguchi se posicionou contra decreto para ampliar uso da cloroquina porque isso poderia expor o presidente Jair Bolsonaro

·         Declaração está em uma troca de mensagens com o tenente da Marinha Luciano Dias

·         Documento com a conversa foi entregue pela médica à CPI da Covid

Em uma conversa com o médico Luciano Dias, anestesista que é tenente da Marinha, a médica Nise Yamaguchi de colocou contra um decreto para ampliar o uso da cloroquina pela população no tratamento da covid-19. Dias teria sido o responsável por escrever a nova bula da cloroquina. 

A médica argumentou que um documento como esse “exporia muito o presidente” Jair Bolsonaro (sem partido).

A conversa entre os dois está em um documento entregue por Nise Yamaguchi à CPI da Covid. O conteúdo da troca de mensagens foi divulgado pelo portal G1. Luciano Dias teria mandado a proposta de decreto para Nise, que respondeu se posicionando contra.

 

“Oi Luciano este decreto não pode ser feito assim, porque não é assim que regulamenta a pesquisa clínica. Tem normas próprias. Exporia muito o Presidente”, escreveu.

Ao blog do jornalista Octavio Guedes, do G1, o vice-presidente da CPI, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), avaliou que a médica “estava mais preocupada com a imagem do presidente do que com a ciência”.

 

Nise negou ter tentado mudar bula da cloroquina 

A médica Nise Yamaguchi negou que tenha trabalhado para mudar a bula da cloroquina. A declaração vai no sentido contrário do que havia dito o presidente da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), Antonio Barra Torres, quando esteve na CPI da Covid. O fato também foi comentado pelo ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta.

"De forma alguma, não. Eu devo dizer para o senhor o seguinte: eu não fiz nenhuma minuta, inclusive, não conhecia esse papel", declarou. Nise confirmou que a reunião com Barra Torres e Mandetta aconteceu e disse que, ao final do encontro, foi chamada para falar sobre a mudança da bula da cloroquina.

"Inclusive, depois da reunião, eu descobri que eles estava falando de uma minuta. E essa minuta não falava de bula, falava da possibilidade de haver uma disponibilização de medicamentos", disse a médica. Em seguida, ela pediu para ler os três pontos na minuta.

Segundo Nise Yamaguchi, ela apoiou a ideia de que a cloroquina pudesse ser usada após consentimento entre médico e paciente. "Eu não minutei nenhuma minuta de bula, nem discuti isso", afirmou. "Não existiu a ideia de mudança de bula por minuta, nem por decreto."

"Ele (Barra Torres) deveria pelo menos apresentar a minuta, porque nesse momento não houve minuta de mudança de bula. Estou explicando ao senhor que depois eu tive acesso ao que era, e era simplesmente a declaração de que a gente conseguiria simplesmente de uso de medicamento", alegou.

Nota do divulgador:- Nada que vem dos incompetentes nos atigem, pois a carapuça não nos servem, e tal incompetência existe entre os negacionistas que não admitem que possa existir tratamento precoce!!! Imagine se não houvessem médicos e remédios para tal tratamento precoce do câncer??? Quero ver o médico Otto Alencar e a Zenaide Maia esperar a vacina contra o Câncer... pois o Bruno tentou... tentou... ficar em casa... mas morreu!!! O CÂNCER JÁ TEM CURA COM TRATAMENTO PREVENTIVO LOGO NO COMEÇO... É ISSO É MEDICINA... E NÃO CIÈNCIA !!!