Motociata em apoio ao Bolsonaro - 7 anos no Tibete

Após assistir ao filme "7 anos no Tibete", com o famoso ator Brad Pitt (desconheço se já fez algum filme ruim), venho ao facebook verificar as atualizações que chegam pela rede social.

O filme relata a experiência vivida por um alpinista austríaco, que acaba sendo preso durante a segunda guerra e tem um encontro com Dalai Lama (sinceramente não sei se escrevi corretamente, mas acho que poucas pessoas não terão conhecimento de quem se trata).

No decorrer da história, a China busca estender ao Tibete o seu regime comunista, ou melhor dizendo, a #ditadura!! comunista que ainda se estende até os dias de hoje naquele país.

Após assistir ao filme na netflix, encontrei no facebook o agradecimento do Presidente Bolsonaro pelo apoio na motociata em São Paulo...

Há um ditado que diz: "O pior cego é aquele que não quer ver" ...

Apoiar este presidente significa dizer #NÃO!! às enganações da ideologia materialista do comunismo!! Há sim outros motivos variafpor parte de algumas pessoas. O meu é este: o comunismo não me representa!!

Super indico "7 anos no Tibete" para quem quiser conhecer um pouquinho mais da história ruim que este regime carrega desde a sua raiz.

Busquemos a verdade, e ela nos libertará!!

Claudia RS
Enviado por Claudia RS em 13/06/2021
Código do texto: T7277606
Classificação de conteúdo: seguro