Documentos sobre seres extraterrestres - 2

Esqueci de colocar anteriormente sobre a tecnologia que os seres extraterrestres têm sobre a gravidade que dominam, essa é a razão segundo análise feita em filmes, de seres extraterrestres capturados vivos como também mortos assim como a vasta quantidade de equipamentos e tecnologia que terminaram sendo desenvolvidas para a população civil e militar e devidamente patenteadas, gerando trilhões de dólares para o cofre americano com as suas vendas, armamentos que atiram laser e plasma, fibra ótica, forno de microondas, computador, telefone celular, internet, tecnologia da invisibilidade, etc., tudo isso e muito mais foi engenheiramente feito baseado na tecnologia extraterrestre e o Pentágono não omitiu isso, o que não falaram foi sobre a colÔnia existente de seres extraterrestres visitada até por ex-presidentes americanos (Clinton e Obama) existente quilômetros debaixo do gelo no pólo Sul, onde seres extraterrestres habitam, esses seres são chamados de nórdicos por serem brancos, super altos e terem olhos azuis e serem louros, segundo testimonias que por lá estiveram as suas construções não depende de paredes para segurar os andares, elas são soltas e suspensas sem nenhum apóio em suas bases porque eles dominam a gravidade, por isso atravessam obstáculos físicos como paredes por exemplo, trafegam em suas espaço naves vivas em velocidades e manobras de 600G, daí o Pentágono se maravilhar e chamar essa tecnologia de mágica.

Silvio Parise
Enviado por Silvio Parise em 10/07/2021
Código do texto: T7296629
Classificação de conteúdo: seguro