Textos Samaritanos

Descobertos no Oriente Médio por um arqueólogo inglês em buracos vasos contendo 14 tabletes contendo escritos realizados por um antigo povo que habitava aquela região e, a razão pelo qual propositadamente ficaram de fora da bíblia tem claramente a ver com a dogma ensinada pela igreja como também a não aceitação dos judeus em relação às suas claras narrativas sobre as criações aqui nesse planeta, portanto totalmente contradizendo a história que vemos no chamado livro da criação "Gêneses!, por afirmar numa linguagem monoteísta que "Deus" foi quem criou tudo, porque foi assim que os judeus sempre entenderam essa criação ter sido e os romanos aderiram a esse conceito muito tempo depois pois outrora eram politeístas graças aos gregos. Nesses 14 tabletes conhecido como textos samaritanos , claramente está escrito que "deuses" vieram até aqui, quais, possuem o nome de Ananarquis, esses seres extraterrestres eram gigantes, daí tínhamos anteriormente vários tipos de animais grandes como eles porque foram eles quem lhes criaram para aqui passear. Em suas vastas elaborações criaram os Nefelins que, por sua vez criaram o humano primitivo até chegarem graças a natural evolução à criação do Homo Sapien Sapien, nós. Por isso por absolutamente divergir do que a bíblia ensina em suas enormes contradições e manipulações vejo que vale a pena lermos essas narrações samaritanas e assim tirarmos as nossas próprias conclusões.

Silvio Parise
Enviado por Silvio Parise em 07/09/2021
Código do texto: T7337073
Classificação de conteúdo: seguro