COM TAL MITO... NUNCA SE SABE O PORQUE DESSE RECUO???

O RECUO DO BOLSONARO FOI A SUA ESCOLHA PARA SAIR DO GOVERNO!!! E DAR A VEZ UM GENERAL 4 ESTRELAS????

NADA IMPEDE MAIS QUE OS 137 PEDIDOS DE IMPEACHMENT SEJAM JULGADOS A REVELIA DOS PODERES EXECUTIVO E DO POVO!!!

LEWANDOWHISKY DÁ O TIRO DE MISERICÓRDIA EM BOLSONARO VIA ARTHUR LIRA QUE TEM PROCESSO ARQUIVADO JUNTO AO STF!!!!

" - QUERES SABER???? 

" - REALMENTE PERDI O MEU VOTO DE 2018!!! VOTEI NUMA ESPERANÇA DE UM BRASIL SEM CORRUPÇÃO, MAS VEJO QUE UM ADVOGADO DO PCC SIMPLESMENTE ACABOU COM SUA EMPAFIA DE GLADIADOR!!!! É APENAS UM BOBO DA CORTE SUPREMA DA NAÇÃO!!! "

 ? significado de empáfia ...

substantivo feminino

orgulho vão, arrogância, insolência, presunção.

Nota do autor:- Triste realidade dos fatos!!! Deus nos perdoe de ter alguém que se esconde usando o  Nome Dele em vão!!!! 

STF julgará se Lira deve ter prazo para decidir sobre impeachment em plenária presencial

 

·Arthur Lira

Advogado e político brasileiro, presidente da Câmara dos Deputados

 

·Pedido foi feito pelo ministro Lewandowski

·Para ele, tema tem muita importância para ser debatido de forma virtual

·Presidente do STF deve estabelecer data para julgamento

O julgamento sobre a determinação de prazo para que o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), decida sobre os pedidos de impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi interrompido no Supremo Tribunal Federal (STF), após pedido de destaque do ministro Ricardo Lewandowski. O ministro pediu que o debate do caso não siga de forma virtual e passe para a plenária presencial.

Segundo nota do gabinete de Lewandowski, o ministro “entende que a importância do tema demanda uma análise mais aprofundada em sessão presencial e não em julgamento virtual”.

Nota do divulgador:- Só uma greve geral dos Caminhoneiros e das Forças Armadas tomarem conta do poder e o Presidente instituir o ATO CONSTITUCIONAL NÚMERO 5 E ESTABELECER O ESTADO DE SÍTIO E FECHAR TUDO.... STF E LEGISLATIVO E GOVERNAR POR DECRETO!!!! KKKKKKKKKKKKKK SERÁ QUE TEM CULHÃO PARA ISSO??? OU VAI SAIR ESCONDINHO E IR CALADO PARA A PRISÃO DOMICILIAR????  ISSO SIM É GOLPE DO STF CONTRA O EXECUTIVO E MANDAR NO LEGISLATIVO COM CHANTAGEM DE PROCESSAR O ARTHUR LIRA CASO ELE SE NEGUE A ABRIR O PROCESSO DE IMPEACHMENTE!!!

Agora, caberá ao presidente do STF, ministro Luiz Fux, estabelecer a data para o julgamento. A ministra Carmen Lúcia, relatora do caso, havia votado contra a fixação de prazo.