DUBAI MALL - O MAIOR SHOPPING DO MUNDO

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA AOS TURISTAS A DUBAI...

O Dubai Mall está localizado ao lado da pista de corrida de camelos que fica na sombra do prédio mais alto do mundo, o Burj Khalifa, que tem 162 andares e 828 metros de altura. Esse shopping center ocupa o espaço de aproximadamente 50 campos de futebol

O Dubai Mall é considerado o maior shopping do mundo. Com mais de 1.400 lojas, restaurantes e atrações, ele é capaz de manter um visitante ocupado por alguns dias. E quando falamos em dias, não é nenhum exagero. É praticamente impossível conhecer todo o shopping em apenas um dia.

O shopping Dubai Mall abriu suas portas em 2008 e imediatamente se tornou o maior e mais visitado shopping do mundo. Em seus 111 hectares de extensão, conta com mais de 1.200 lojas e 14.000 vagas de estacionamento.

Lojas

Dubai Mall tem lojas para todos os gostos e bolsos, desde lojas de grandes estilistas, como Dior, Chanel, Louis Vuitton ou Dolce & Gabbana, até redes internacionais, como Zara.

Além de lojas de moda, você também encontrará lojas de todos os tipos: livros, relógios, complementos, eletrônica, decoração, etc.

No térreo, o Dubai Mall conta com o seu próprio “Mercado do Ouro”, onde você poderá encontrar um grande número de joalherias muito bem ambientadas.

Arredores do Dubai Mall

Em uma das entradas do Dubai Mall está o Burj Khalifa, o edifício mais alto do mundo. Em frente do edifício está o lago e a Fonte de Dubai.

Se você quer uma noite perfeita, você pode jantar em um dos diferentes restaurantes que têm vista para o espetáculo da fonte.

Diversão

Para que você não se canse de fazer compras, o Dubai Mall conta com um grande aquário, uma pista olímpica de patinação no gelo, o maior cinema de Dubai, uma sala recreativa e Kidzania. Essa última é uma atividade interativa em que as crianças brincam de faz de conta, trabalhando como adultos.

Localização

Ao lado do Burj Dubai

Horário

De domingo a quarta-feira, das 10:00 às 23:00 horas.

De quinta a sábado, das 10:00 às 00:00 horas.

Transporte

Ônibus: linhas 27 e 29.

Dubai Mall conta com 12 ônibus gratuitos que saem de diversos hotéis da cidade

Ivan o terrivel
Enviado por Ivan o terrivel em 20/10/2021
Código do texto: T7367483
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.