MORO ENVOLVIDO ATÉ O PESCOÇO EM FALCATRUA

MORO ENVOLVIDO ATÉ O PESCOÇO EM FALCATRUA

Talvez, isso explique a razão de Bolsonaro ter declarado a seguinte frase: "Se as pessoas soubessem o que aconteceu no Ministério da Justiça, ficariam enojadas". Muitos brasileiros ficaram chocados e tristes pela saída de Moro do Ministério. Não deveriam.

O que está exposto abaixo é a notícia em primeira mão que está sendo investigada por rádios e jornais de todo o Brasil e alguns estrangeiros, mais especificamente Wall Street Journal of Americas e o Gazzeta delo Sport e deve sair na mídia em breve, assim que as provas forem colhidas e confirmarem os fatos.

Fato comprovado: O Moro VENDEU os inquéritos da PF para o Doria. Bolsonaro soube disso às 13:00h do dia 23 de Abril (dia antes da demissão de Moro), em uma reunião envolvendo o Sr. Chefe da Abin, Ramagem, o seu filho Carlos Bolsonaro, o Sr. Helio, supervisor da secretaria da Casa Civil, e o Sr. Ronald Rhovald, representante da CIA no Brasil. A princípio, muito contrariado, Bolsonaro se recusou a trocar o Diretor da PF, Valeixo.

A aceitação veio através da informação de que Moro estava recebendo o pagamento total dos prêmios, US$70.000,00 para cada inquérito vendido, mais um bônus de US$400.000,00 para todos os seus assessores e integrantes da comissão, num total de US$ 23.000.000,00 vinte e três milhões de dólares) por meio das empresas de João Doria e João Amoedo.

Mesmo assim, o Diretor da Abin descobriu o esquema por meio de um delator, que era assessor de Moro e não concordou com a prática, o que o obrigou a pedir exoneração do cargo, dizendo que não estava junto com Moro (em primeira notícia divulgada às 13:30h no centro de imprensa).

Assim, combinou-se que o Moro pediria demissão antes que Bolsonaro o demitisse para que a culpa ficasse com Bolsonaro e Moro pudesse ter a vantagem de dizer que não havia feito nada de errado.

Dr. Wagner Maia, denuncia que Moro fugiu do Governo porque foi descoberto que ele cometeu crime de alta traição:

"A ABIN descobriu que o ex-diretor da PF(Valeixo, comparsa de Moro na ocultação dos patrões do Adélio e seus advogados) há muito estava escondendo os nomes, assim como crimes político-administrativos de Witzel e passando informações sigilosas das investigações para Dória.

Desde março que o PR Bolsonaro foi alertado, mas aguardou que Moro lhe informasse sobre tudo.

Como Moro fugia de reuniões e se omitia, e o Presidente também soube que Moro estava participando com FHC, Maia, Alcolumbre e Tofolli do plano para derrubá-lo, o

PR Bolsonaro convocou pessoalmente Moro pra reunião na presença dos investigadores da ABIN, colocou o assunto na mesa e informou que seu protegido Delegado Maurício Valeixo era o principal informante da Esquerda.

Moro empalideceu e, com a traição descoberta e sem outro jeito, resolveu, nas costas do PR Bolsonaro, fazer a coletiva de traição declarada.

NOTA: Está confirmado oficialmente que o ex- diretor da PF, delegado Maurício Valeixo, protegido de Moro e demitido pelo PR Bolsonaro é o delegado que foi infiltrado pra finalizar o inquérito sobre Adélio Bispo, com ordens para esconder os nomes dos mandantes e pagadores dos milionários advogados, impedir a perícia dos celulares dos advogados e de Adélio, dizer que Adélio agiu sozinho e que tinha problemas mentais.

O medo de Moro que o Delegado Alexandre Ramagem assumisse a diretoria da PF, era porque foi ele quem descobriu o crime de alta traição cometido pelo ex-ministro Moro, antigo aliado dos comunistas brasileiros e, cujo pai, o comunista Dalton Moro é fundador do PSDB e antigo comparsa de FHC, pai da esquerda brasileira."

Difícil de acreditar mas, como dizia um amigo que não está mais neste mundo, cabeça de juiz é uma caixinha de surpresas. Repasse e muito!!! Aí, percebe-se que o Bolsonaro não é doido!Veja o que ele nos fez ver:

- Como funciona o PT.

- Como funcionam as ongs.

- Como funciona a França.

- Como funcionam as reservas indígenas.

- Como funciona o PSL.

- Como funciona o STF.

- Como incendiaram a Amazônia.

- Como funcionam os presídios.

- Como funcionam as favelas.

- Como funciona o congresso.

- Como funcionava a petrobrás.

- Como funcionava o BNDES.

- Como as nossas praias são poluídas com petróleo Venezuelano.

- Como funciona o alto clero da igreja católica.

- Como vive a Venezuela.

- Como funcionava o mais médicos cubanos.

- Como funcionava o MST.

- Como funcionavam os sindicatos.

- Como funcionam as manifestações esquerdistas.

- Como funciona a Globo.

- Como funciona a imprensa marrom.

- Como funciona o ensino.

- Como fucionavam os programas sociais.

- E agora mais uma coisa ficou clara pra todos nós: o grande vilão do porque os combustíveis permanecem tão altos! É porque os governadores não querem perder a boquinha deste ICMS, que no RS chega à 75% este imposto, e eles acabam prejudicando seu próprio povo.

- Todo o funcionamento do Brasil está sendo revirado e dado conhecimento a todos os brasileiros. E está além das nossas expectativas!!!!!! O Brasil, a cada dia, é mais transparente!!!! Avante Bolsonaro!

Copie e cole! Vamos mostrar a esses políticos corruptos que o povo tem voz.

Vamos apoiar nosso Brasil e nosso presidente!!!

Em 2014, fomos às ruas para tentar derrubar a tresloucada Dilma... votando no Aécio. Sim, o Aécio, o cara que era chefe de quase todo o esquema de corrupção, traficante e drogado, mancomunado com o PT e com todo o lixo que nos governou durante os últimos 30 anos.

Nós éramos completamente cegos e ignorantes na política. Éramos escravos do sistema e nem sabíamos que havia um sistema!

Para nós, Olavo de Carvalho era um desconhecido; Eneas Carneiro era um louco; Roberto Campos era o “Bob Fields” e Bolsonaro era o deputado nervosinho.

Confiávamos na Rede Globo e batíamos palmas para os artistas sem talento que compravam apartamento em Paris e Nova Iorque com nosso dinheiro.

Em apenas 6 anos (6 e não 60):

- Tiramos uma débil mental e ex-terrorista do poder;

- Prendemos um semi-analfabeto corrupto e seu bando;

- Elegemos o primeiro Presidente de direita dos 500 anos do Brasil;

- Aprendemos muito mais de política do que de futebol;

- Esvaziamos as plateias de artistas comunistas e sem talento;

- Paulo Guedes foi eleito o melhor Ministro da Fazenda do mundo de 2019;

- Demos uma banana para Cuba e Venezuela e nos aliamos a EUA e Israel;

- Quebramos a espinha dorsal de um sistema de ensino que criava zumbis esquerdistas;

- Boicotamos uma das mais influentes emissoras de TV do mundo;

- Identificamos quem são Maia e Alcolumbre e muitos outros traidores;

- Acabamos com a carreira de um juiz infiltrado, vaidoso e traidor;

- Tivemos o prazer de aprender com um ministro da Educação que os 11 do STF não passam de bandidos com toga;

- Enfim, Bolsonaro escancarou todo o sistema podre e abriu a tampa do imenso bueiro! Ratos e baratas estão desesperados!

-Bolsonaro fez o povo ficar ciente da política e da economia como nunca!

-Bolsonaro governa com transparência, ou seja, ele mostra seus erros e acertos.

-Bolsonaro nos devolveu o amor pelo nosso país

E lembremos de que, enterrar um sistema todo em 6 anos, não é coisa fácil!!! Mas estamos mais fortes e mais lúcidos do que nunca estivemos.

Desistir, nunca! Render-se, jamais!

Por tudo o que o Bolsonaro passou (e passa), apostando até sua vida por nós, o mínimo que devemos fazer é ter a decência de lutar com toda a força e coragem que tivermos.

Isso precisa rolar urgente pelo Brasil!!!

ESTAMOS JUNTOS, BRASIL!!!

*Copiado e colado. Assim eles não bloqueiam, por enquanto.

Léo Nardo WebSniper Music
Enviado por Léo Nardo WebSniper Music em 22/10/2021
Reeditado em 22/10/2021
Código do texto: T7369405
Classificação de conteúdo: seguro