MEDICINA E SAÚDE - VOCÊ TEM AZIA E MÁ DIGESTÃO???

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA A QUEM SOFRE DE AZIA E MÁ DIGESTÃO

Eno (medicamento)

· Língua

· Descarregar PDF

· Vigiar

· Editar

Eno é uma marca global de produtos gastrointestinais da GlaxoSmithKline (GSK).[1] São sais de fruta efervescentes de ação rápida, usados ​​como um antiácido e analgésico para desconforto abdominal, azia e má digestão[2]; foi inventado em 1850 por James Crossley Eno (1827-1915). Possui vendas de cerca de £ 30 milhões, com seus principais mercados, sendo Espanha, Índia, Brasil, África do Sul, Malásia e Tailândia.

A cada 5 g do produto contêm:

· Bicarbonato de sódio: 2,31 g;

· Ácido cítrico (anidro): 2,19 g;

· Carbonato de sódio: 0,50 g.

Nota do divulgador:- Não tem efeitos colaterais, mas com certeza com o tempo não fará mais efeito pois seu corpo começa a não aceitar o produto... coma menos ou a cada 3 horas e assim evita tais complicações pois seu estomago jamais foi um balão!!!! E saiba que o seu cérebro demora 20 minutos para mandar um aviso que seu estomago já está satisfeito!!!

ivanoterrível
Enviado por ivanoterrível em 18/11/2021
Código do texto: T7388016
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.