BOLSONARO NÃO ACABOU COM A LEI ROUANET - MAS AGORA É SÓ 500 MIL!!!

BOLSONARO ... SÓ VOCÊ NÃO FOI CONVIDADO!!! PARA O CASAMENTO DO LULA E A JANJA!!!

MAS PALMEIRENSE NÃO ENTRA!!! KKKKKKKKKKKKKKKK

ALÔ TORCIDA DO CORINTHIANS!!!

NOTICIA BOA... 0800 !!! CONVIDADOS TODOS OS  CORINTIANOS!!!

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA A TODOS INTERESSADOS

" - JÁ ESTA NA INTERNET... VINHOS .... R$ 100.000,00 E O RESTO PAGO PELOS AMIGOS!!!

  - LOCAL :- GRUPO BISUTTI

    - RUA CASA DO ATOR, 624

    - VILA OLÍMPIA

18 DE MAIO AS 19 horas

Todos convidados e estejam presentes no local... pois é a festa que os amigos dele pagaram!!!

Ou os nossos impostos surrupiados ??? 

NÃO FALTE... VAI TER PÃO COM MORTADELA AOS FAMINTOS E MORADORES DE RUA!!!  E SEM TETO TAMBÉM ESTÃO TODOS CONVIDADOS... POIS O PADRINHO STEDILE É QUEM ESTA PAGANDO A CONTA!!!

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA PARA UM CALA BOCA A JOSE DE ABREU E DEMAIS ARTISTAS QUE DIZEM :- ESSE NÃO!!! E AI JOSE DE ABREU VOCÊ FOI CONVIDADO PELO LULA??? KKKKKKKKKKKKKK

" - NÃO DÁ MAIS DINHEIRO DO GOVERNO EM VALORES ASTRONÔMICOS DE 10 MILHÕES DO MÍNIMO PARA CADA ARTISTA... MAS 500 MIL COMO EMPRÉSTIMO PARA QUE O MESMO FAÇA SUA OBRA SEJA FILME BIOGRÁFICO COMO FOI OS FILHOS DE FRANCISCO QUE FOI UM SUCESSO MAS NÃO DEVOLVEU NENHUM TOSTÃO AO GOVERNO ATÉ A PRESENTE DATA!!! TANTO QUE O MINISTRO MARIO FRIAS COBRA DE TODOS OS ARTISTAS QUE NÃO PAGARAM ATÉ A PRESENTE DATA SEUS EMPRÉSTIMOS DA LEI ROUANET QUE JAMAIS FOI DOAÇÃO, MAS UM INVESTIMENTO QUE JAMAIS FOI PAGO E TODOS ALEGANDO QUE DERAM PREJUIZO!!! "

Nota do divulgador:- Veja que Claudia Leite e Ivete Zangalo ainda não pagaram o que devem e nem Claudia Raia!!! Todos alegando ELE NÃO!!! PODE??? Quem pode... phode o governo ou vice versa!!! Dai se ofendem e ficam contra o Bolsonaro!!! Parece que o Luciano Huck comprou com seu emprestimo um avião e segundo ele já pagou??? kkkkkkk

Quem criou a Lei Rouanet e quando?

foi no governo de Fernando Collor que o diplomata Sérgio Paulo Rouanet criou a lei de Incentivoa Cultura, popularmente conhecida como " Lei Rouanet" , foi criada e promulgada e aprovada em 1991, pela Secretara da Cultura da Presidência da República.

ivanoterrível
Enviado por ivanoterrível em 18/05/2022
Reeditado em 18/05/2022
Código do texto: T7518525
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.