O rato gosta de queijo ?

De acordo com a "Manchester Metropolitan University", isso é coisa de desenho animado, ratos não ligam a mínima para queijos , gostam mesmo é de grãos e frutas, com teor alto de açúcar.

A "Superinteressante" já havia tocado nesse assunto - Juro, a minha vida não será mais a mesma depois desta revelação impactante ! Passarei dias, meses...pensando nesta questão.

Dias destes apareceu um camundongo em casa, coisa rara depois que a rua ficou urbanizada, diferente de vinte anos atrás . Deixei duas ratoeiras com queijo, pois ainda não sabia do estudo feito, e nada aconteceu. Deixei perto da churrasqueira porque ele escapou subindo pela chaminé. Uma semana e nada do "Mickey" dar as caras de novo, e as mulheres de casa com "aquela" neura toda; " E se aparecer de repente e entrar em casa ?"- Ora, a gente oferece um cafezinho para ele, com bolo de fubá , fazer o que ?! - Ôi amiguinho, quanto tempo !!!

Que saudade da Suka ( a cachorrinha) , ela era a melhor caçadora de ratos que conheci, não lhe escapava nenhum, de qualquer tamanho, os coitados não tinham tempo nem de lhe fazer frente, era muito rápida ! Uma vira-lata de cinco quilos que viveu 18 anos , super tranquila , mas odiava ratos.

Todos os dias descobrimos coisa curiosas, mesmo que de baixa relevância - Afinal, isso também é cultura ?

Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 30/08/2018
Código do texto: T6434405
Classificação de conteúdo: seguro