NIBIRU - O PLANETA COMETA!!! (MITO OU REALIDADE?)...

Será Nibiru real? Ou apenas fruto de imaginações férteis que usaram certos dados para criar este planeta-cometa que irá destruir a Terra? Vamos debater aqSui a história e os impactos deste pretenso mito. Tudo começa com algumas gravuras de um povo chamado Sumérios que certos cientistas afirmam que estes desenhos representam um planeta-cometa que um dia vai passar perto da Terra e que causará danos terríveis ao nosso Globo, acredita-se também que Nibiru seja o lar de uma raça avançada de alienígenas chamados Annunakis que segundo alguns estudiosos, poderiam ter sido nosso criadores e que viriam de tempos em tempos para provocar mudanças no planeta Terra.

A história se resume assim: O nosso Sol tem uma estrela irmã chamada Nêmesis que possui alguns planetas que orbitam em volta dela assim como nosso Sol e que a cada 3.600 anos, esta estrela-anã que não tem brilho, se aproxima de nosso sistema solar trazendo consigo todos os planetas de sua orbita e que Nibiru por ser o mais distante da orbita de Nêmesis, é o que mais se aproxima de nosso sistema solar. Dizem que sua orbita é elíptica, isto é, inclinada ao nosso sistema solar e por isso ele não é visível aos nossos olhos até que se aproxime muito próximo de nós (cerca de 23 milhões de kms), assim ele poderia ser visto como um "Segundo sol" a olho nu causando um frisson sem igual na Terra e também uma devastação sem igual com terremotos, tsunamis e vulcões em erupções monstruosas, resumindo, seria o fim de uma Era na Terra e o renascimento de outra, acredita-se que os continentes de Atlântida e Lemúria foram devastados por Nibiru a cerca de 10 mil anos A/C.

Nibiru tem muito nomes, a Nasa e o Vaticano o chamam de suposto Planeta X, mas negam veementemente sua existência, mas o mais estranho é que o Vaticano construiu o maior telescópio do mundo em sua sede (cujo o nome de deste aparelho é Lúcifer). A pergunta em questão é: Observar o quê? A Nasa também instalou um enorme telescópio na Antártida, o estranho é que eles negam toda e qualquer informação sobre este aparelho. PORQUÊ??? Na realidade eles sabem de muitas coisas que sequer imaginamos e quem sabe não estão escondendo o Planeta X?

Outro nome deste astro vermelho é Hercólobus ou o Grande Higienizador que foi profetizado pelo espírito de Ramatis em 1956 pela psicografia de Hercílio Maes, vários outros autores mediúnicos citam Ramatis e seu Hercólobus que segundo o espirito, este astro chegara no seculo XXII e causará fortes mudanças em toda Terra mudando de vez o que aqui se encontra, ele também diz que Atlântida foi vitima de Hercólobus.

Outro nome que este planeta-cometa tem é A Estrela Azul Kachina dos índios americanos Hopi que afirmam que quando Azul-Kachina chegar, o mundo se transformará numa purificação e tudo de mal desaparecerá e um novo mundo surgirá, a Bíblia também fala de uma enorme estrela chamada Absinto que destruirá 1/3 do planeta Terra e que vai trazer mudanças irreversíveis ao Globo, este trecho é relatado em Apocalipse de João.

Nostradamus se refere ao um "Monstro" vindo do espaço e que cuspirá rochas e fogos por toda Terra além de Terremotos gigantescos e que boa parte da humanidade será dizimada, até na arte eles já referiam a Nibiru, como por exemplo. a musica "Segundo Sol" de Cazuza e Nando Reis imortalizada por Cassia Eller que inicia de forma apocalíptica:








Quando o Segundo Sol chegar....

Para realinhar as orbitas dos planetas....

Transformando com assombro exemplar....

O que os astrônomos diriam se tratar.....

De um outro cometa....





A Globo também deu sua pitada no assunto e criou a novela "Segundo Sol", isto é, aproveitou a deixa para novas especulações.

Mutos cientistas e astrônomos creem na existência de Nibiru, um dos mais conceituados foi Carlos Munhoz Ferrada que afirmou que um planeta - cometa estaria rumando em nossa direção, essa afirmação foi em 1999 e Ferrada afirmou que este planeta passaria cerca de 14 milhões de kms da Terra e que devido seu magnetismo e força gravitacional, Nibiru faria grandes estragos no planeta, ele não dá datas de sua chegada, mas afirma que o "Monstro" tem 3 velocidades e não se parece em nada com os outros astros que conhecemos. Ferrada ficou famoso por adivinhar o terrível terremoto de Valdívia no Chile em 1960 e que até hoje foi o mais forte registrado (cerca de 9.5 na Escala Richter) matando dezenas de milhares de pessoas em vários continentes. Ferrada também traçou uma especie de triangulo na qual afirmou que com a aproximação de Nibiru, estes pontos seriam os mais abalados. O " Triangulo de Ferrada" esta localizado entre as Filipinas, o Chile e a Europa Meridional.

Fato é que independente de acertos ou erros, o planeta esta passando por mudanças, isto é latente, basta observar a mudança de forma da Lua, que desde 2019 esta muito diferente do que era, muitos afirmam que isso se deve ao fato da inversão dos polos magnéticos provocados por Nibiru, o certo é que a algo estranho no ar....Quem esta falando a verdade? Seria Nibiru real ou apenas um blefe dos Globalistas para desviar nossa atenção de seus reais planos? Tudo pode ser!!!! O certo é que devemos observar as nuances e tirar nossas conclusões e observações nos fatos futuros. Vamos observar e ver o que acontece....Espero que tenham gostado deste texto amigos e até a próxima....

 
Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 18/10/2020
Código do texto: T7090105
Classificação de conteúdo: seguro