SABES O QUE É BEBÊ ARCO ÍRIS???

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA EM BUSCA DE UMA GRAVIDEZ QUASE IMPOSSÍVEL???

Bebê arco-íris: qual o seu forte e emocionante significado?

Bebê arco-íris:p Qual o seu forte e emocionante significado?

Quem não se emociona ao ver um arco-íris no céu? As cores que tanto nos sensibilizam revelam alegria e sempre surgem após uma tempestade, deixando as nuvens escuras para trás. Pois é justamente para simbolizar uma grande vitória que existe o termo “bebê arco-íris”!

Essas são as crianças que nascem após tentativas de gestação sem sucesso, geralmente marcadas por abortos espontâneos ou mortes prematuras. Assim, o momento é de extrema alegria, fazendo com que a vida do casal tome um novo e estimulante rumo alimentado pela concretização do sonho da maternidade.

Para você se aprofundar no assunto, vamos mostrar neste post depoimentos emocionantes de mães que não desistiram e tiveram força até conseguirem engravidar por meio do auxílio de uma clínica de reprodução humana. Confira e continue acreditando!

Qual é o significado de “bebê arco-íris”?

Como já mencionado acima, o termo bebê arco-íris se refere às crianças que chegaram ao mundo após uma batalha de anos dos pais para conseguir ter um bebê em seus braços. Isso mostra que a esperança deve ser nutrida diariamente.

Além da chegada após uma morte prematura ou aborto espontâneo, o bebê arco-íris pode ainda ser uma criança que nasceu após a luta de um casal para engravidar, mesmo que não tenha ocorrido perda. Afinal, a gravidez nesses casos também é vista como um milagre.

Mesmo que você esteja tentando a gestação há alguns anos e já se sentindo sem esperança, os exemplos revelam que é possível engravidar por meio da reprodução assistida, pois existem vários métodos que contribuem para a chegada do bebê arco-íris. Em outras palavras, sempre acredite e vá atrás do seu sonho!

Como houve uma evolução muito grande nos métodos nos últimos anos, as boas notícias têm ganhado espaço na vida de muitas famílias. Exemplos mostram que a união dos casais se fortalece após a notícia da gravidez, e o tempo de espera não pode ser um limitador nesse caso — como você verá agora, por meio de depoimentos reais de mulheres que não desistiram e, hoje, são mães com muito orgulho e dedicação.

Nota do divulgador:- Quantos casais buscam soluções de até mesmo adotar filhos e acabam após a adoção de filhos que a esposa engravide!!! É realmente um presente de Deus ao casal!!!

ivanoterrível e DRA. CAMILLA VIDAL
Enviado por ivanoterrível em 10/01/2022
Código do texto: T7425944
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.