Esquadrão Suicida: Eles estão de volta para salvar o mundo

Com roteiro e direção de James Gun, a película Esquadrão Suicida chegou aos streamings da vida. Eu assisti pelo HBO MAX. E confesso que esperava bem mais da história. Tudo se resume a criminosos presos que são recrutados em uma missao em Corto Maltese para destruir uma experiência alienígena patrocinada pelos EUA que está nas mãos de um país dominado por um sistema não amigo dos ianques.

Então Amanda Waller (Viola Davis) os obriga a ir resolver esse probleminha americano. Claro, forçados por um chip implantado neles que pode explodir a qualquer momento caso eles desertem da missão.

Para quem gosta de muita adrenalina, lutas, sangue e aventuras é muito divertido. Destaque para atuação de Idris Elba, como o Sanguinário, Joel Kinnaman (Rick Flag) e Margot Robbie (Arlequina).

O básico do filme é isso. Os anti-herois levados para um lugar em que eles não são bem vindos pelo exército local. Vão achando que estão salvando a pele do povo, mas na verdade ali eles lutam para limpar a barra norte-americana. Eu acho que o impacto desse filme no cinema é muito melhor em comparação de ve-lo em casa num notebook. Perde um pouco dos efeitos especiais e da sonoridade.

Mas para os amantes da D.C Comics fica mais uma estória bacana de encontro com personagens tão marcantes.

Carlos Emanuel
Enviado por Carlos Emanuel em 22/09/2021
Reeditado em 22/09/2021
Código do texto: T7347739
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.