“SÃO PAULO” FOI UM HOMOSSEXUAL EGODISTÔNICO

Embora Cristo tenha afirmado que “TODOS são filhos de Deus”, e que o próximo deve ser amado independente de suas diferenças...

Após a conversão do arrependido Saulo no misógino Paulo (que sentia um profundo desprezo pelo sexo feminino), o homossexualismo deixou de ser aceito pela religião cristã, e passou ser visto como uma abominação, que deveria ser combatida, pois é tido como um pecado carnal!

Por que o CRISTIANISMO atual não aceita o homossexualismo, se o pensamento científico não será substituído pela interpretação literal de algum ultrapassado texto mitológico, e a ciência já detonou as proibições de não poder PRONUNCIAR o nome de Deus; não se poder TRABALHAR nos Sábados; se ter que APEDREJAR as adulteras; se ter que CASAR com a viúva do irmão; não se poder FAZER A BARBA; poder TER ESCRAVOS; não poder COMER porco e crustáceo, etc.

Alem do homossexualismo ser apenas uma expressão NATURAL da sexualidade biológica, várias religiões, a “Carta Magna”, e uma parcela da população já aceitam o homossexualismo.

Inúmeras personagens foram bissexuais, inclusive David, Saulo, Francisco de Assis, Crisanto, Alexandre “O Grande”, Nero, Calígula, Da Vinci, Sócrates, Aquiles, Marco Aurélio, etc. E na Roma Antiga o homossexualismo era algo tão comum, que as mulheres serviam apenas para reprodução.

Saulo foi um "macho-fêmea" que trocou a namorada Abigail por um amante, “saiu do armário” e se castrou num ritual de "penalidade corpórea" em homenagem a Cibele, a Deusa mãe Romana.

Embora na época do Saulo o homossexualismo fosse tolerado e o Saulo tenha se castrado em homenagem a Deusa Cibele, como o convertido Paulo interpretou de forma rigorosa a proibição 23 do Levítico, Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher; pois isso é uma abominação; e se considerava “Um pecador sem perdão”, o renascido Paulo deu inicio a histeria cristã que transformou o sexo numa coisa “nojenta”, impura e pecaminosa.

A homossexualidade pode ser EGOSINTÔNICA, ou seja, bem aceita, e EGODISTÔNICA, quando a pessoa tem sentimentos homossexuais, mas não aceita ter relacionamentos com indivíduos do mesmo sexo, não se conforma em ser homossexual, ou não percebe o sentimento homossexual como sendo parte de “si mesmo”. E caso o “homossexualismo” EGODISTÔNICO de algum iludido não seja biológico, mas algum vicio da fase do desenvolvimento infantil, ou algum conflito ainda não resolvido, o Gay EGODISTÔNICO poderia reprogramar o seu cérebro intermediário ou “paleopálio”, no sentido de odiar tudo que lembre o homossexualismo.

Merecem explanações o Saulo acreditar que tinha um “Espinho na carne”, se achar um individuo destinado ao fogo do inferno, sem que nada pudesse ser feito.

Achar que cometeu um pecador muito além de qualquer redenção; e afirmar que a mulher é a origem de todo os pecados, e um desafio a sexualidade masculina.

Até porque, não foi à perseguição aos cristãos que gerou o ódio de Saulo a si mesmo, mas sim, algo mais intimo e perturbador, que estava ligado ao comportamento sexual e psicológico do iludido e perturbado Saulo, que foi um X9 e freqüentou os bacanais romanos.

A versão onde Saulo “conversou” com Jesus é uma fraude; só mais de 13 anos depois que sofreu um Traumatismo cranioencefálico, foi que o Saulo se arrependeu da vida que levava, renegou o seu desejo carnal; mudou de vida; mudou de nome e emergiu metamorfoseado num celibata.

A mando de quem Saulo efetuou Prisões, Devastou Igrejas, invadiu casas, ou arrastou multidões para a prisão, se enviar pessoas para a prisão é uma atividade só feita de forma oficial, e sem a Sanção do Império romano, Saulo estaria se colocado acima da Lei.

O judeu Saulo, que possuía tripla cidadania (pois era cidadão grego e romano), foi um espião infiltrado com a missão de dividir os que acreditavam no Novo Messias. A Bíblia relata que o Apóstolo Paulo foi o grande divulgador do cristianismo, mas escondeu que o Saulo abandonou a mulher e os filhos para praticar sodomismo.

Como os Deuses romanos estavam fora do “Prazo de validade”, as gerações seguintes se comoveram e se empolgaram com os sofrimentos do judeu, cujo cadáver foi roubado pelos discípulos. Mesmo se tratando de um CRIMINOSO que foi executado por infligir a Lei, com o passar do tempo, a tragédia do herói trágico deu origem ao mito “Jesus Cristo”. E foi assim que o movimento religioso “O Caminho” terminou virando a CRISTANDADE. LH