Entre o céu e o chão - Ilusão - LIII

É com grande orgulho e admiração que cito o nome do autor Cleverson Israel Minikovsky, Doutor Honoris Causa Philosophos Immortalem, pela grandiosidade de sua obra " Mil argumentos a favor da existência de Deus" lançada no dia dois de março deste ano.

Para quem acompanha as obras do autor tem como eu certeza que ele faz parte do que há de melhor em termos de escrita e pesquisa.

O que me chamou a atenção na obra de Minikovsky foi a riqueza de outros autores citados em seus textos e as antíteses a eles levantadas. Cléverson cita e questiona desde Platão a Einstein, de Nietzsche a kant e outros tantos magnânimos gênios conhecidos da humanidade. Somente quem se dedicou a busca de algumas verdades, revelação de outras e desmascaramento de alguns conceitos e paradigmas seria capaz de fazer um escrito com tamanha coragem e eloquência. Foram mais de dez mil livros lidos para que o autor nos presenteássemos com mil argumentos a favor do Grande Arquiteto.

Permita-me, Doutor Honoris, dizer que outro argumento a favor da existência de Deus seria sua pessoa, pois somente uma força inexplicável seria capaz de atuar em vosso ser para que tal grandiosidade fosse elaborada. Com o livro em mãos e atenta as suas indagações confesso que senti o Criador em cada palavra sua, bem como em vossa morada que notoriamente serve a Ele.

Tive que ser forte para não chorar, pois sentir o Criador é algo

que as palavras não são capazes de expressar com perfeição.

Bom, temos aí 1002 argumentos a favor do Relojoeiro Perfeito;

1000 citadas no livro em questão, 1 Cléverson Israel MiniKovsky e a outra a indescritível certeza que tive que Ele age em seus filhos.

A expressão de Deus é a prova dele, avante amigo autor despertar mais cegos à luz!

Luz de Cristal
Enviado por Luz de Cristal em 05/03/2018
Código do texto: T6271594
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.