MARXISMO: A "IDEIA-VÍRUS" DA HUMANIDADE.

O líder do partido comunista da Itália, Antônio Gramsci, odiava o casamento e a família. Ele comparava o casamento ao fascismo e dizia que o casamento era um sistema maligno que oprimia as mulheres e as crianças, e que o patriarcado era o alvo inimigo a ser abatido pelos comunistas.

Os comunistas gramscianos perceberam que a revolução só se daria pela cultura e não pela luta armada, pois sempre fracassaram nas tentativas armadas e pela força - então entenderam que era preciso destruir as convicções interiores de uma sociedade.

Começaram a atacar as convicções mais fortes e arraigadas na humanidade; "O conceito de família tradicional e a cultura judaico-cristã”, dois dos maiores empecilhos segundo Karl Marx.

Entretanto, para isso era preciso começar a desconstruir a criança, primeiramente o Estado teria que elaborar leis que pudesse proibir ações educativas da família - proibindo a palmada, o constrangimento da escolha sexual, a opressão do patriarcado, etc. Nisto o Estado tomou os filhos das famílias sem que estas percebessem.

A educação sexual que antes era algo dada pela família no tempo que os pais achassem necessário, agora dada pela escola como grade curricular. Pois para os revolucionários marxistas a educação sexual nas escolas era a melhor maneira para destruir a família patriarcal como nós a conhecemos.

Uma grande estratégia para enfraquecer as famílias, desestruturando seu membro principal, o chefe e pai, figura esta demonizada como homem opressor e machista, fazendo com que os filhos ignorem a autoridade dos pais no seu primeiro exercício revolucionário, “a revolta contra o patriarcado”.

Estas crianças são doutrinadas para se oporem a monogamia e ao casamento, sendo inseridas novas ideias de famílias que leve em conta a libertinagem sexual e o descompromisso, para isso o Estado tem preparado estas crianças de até 9 anos, vacinando-as contra algumas doenças como o HPV, tal atitude lança subliminarmente a permissão estatal para o sexo, dizendo para elas que podem fazer sexo a vontade a partir de então, caso contrario, para que se vacina crianças de 9 anos contra o HPV?

Tudo isso chama-se Marxismo Cultural, pregado e incentivado pelos partidos de esquerda, é imperativo que a moral cristã e a família seja descontruída para o sucesso da revolução comunista ateísta do marxismo cultural e para a destruição do capitalismo e da propriedade privada - propriedade esta de herança familiar que foi e é um dos maiores entraves a revolução comunista, segundo karl marx.

Esta ideia nociva e tresloucada tem por veículos principais os meios de "fabricação da cultura marxista", como novelas, filmes, teatros e museus; descontruindo através disto moralidade, ética e os conceitos de relacionamento familiar que são bases da sociedade ocidental e da normativa biológica, usando a sátira e zombaria conta os objetos de culto como também disceminando ideias de relatividade cultural.

Demonizando nas escolas por discursos feministas radicais, a figura do homem é generalizando como um “potencial estuprador”, fazendo-se uma lavagem cerebral nos jovens e adolescentes para assim enxergarem até os pais, irmãos e avós, numa tentativa de criar neles uma repulsa odiosa ao modelo de família e da ética judaico-cristã.

Bem, parece que o futuro da familia como nós a conhecemos está com seus dias contados, assim como o futuro da fidelidade conjugal, pois para o marxismo cultural tudo que diz referencia a cultura religiosa judaico cristã, tem e deve ser desconstruido urgentemente, nisto, sugirão em breve, relacionamentos amorosos estranhos.

Sabe-se que na Europa já existem grupos, influenciados pelo relativismo moral, que irmãos casando-se com irmãos, mães se relacionando com filhos, adultos fazendo sexo com crianças, etc. Pois isto faz parte da relatividade moral e cultural. O próprio Karl Marx tinha várias mulheres e ainda traia as que tinha com outras, além de flertar com crianças.

Lililson
Enviado por Lililson em 29/12/2018
Reeditado em 07/01/2019
Código do texto: T6537937
Classificação de conteúdo: seguro