Quando que o cristão é um anticristo.

Um jovem rico aproximou de Jesus Cristo e perguntou: o que tenho que fazer para ir para o céu.

A princípio seguir os dez mandamentos: “‘Não matarás, não adulterarás, não furtarás, não darás falso testemunho, 19 honra teu pai e tua mãe’[a] e ‘Amarás o teu próximo como a ti mesmo’[b]”.

Respondeu o jovem tudo isso tenho feito, entretanto, não é o bastante disse Jesus, venda os seus bens e dê o dinheiro aos pobres, e você terá um tesouro nos céus, depois, venha e siga-me”.

O Jovem ficou muito triste, pelo fato de ser muito rico, então Jesus disse aos discípulos: “Digo-lhes a verdade: dificilmente um rico entrará no Reino dos céus.

E lhes digo ainda: É mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha do que um rico entrar no Reino de Deus”.

O rico não vai para o céu, porque a riqueza feri um dos dez mandamentos, não furtarás.

Razão pela qual o Estado liberal criou um mecanismo institucional para o rico furtar dentro da legalidade, desse modo, não sendo crime, não é pecado.

O que é entendido hoje por mais valia, ninguém fica rico a não ser através do furto legalizado pelo Estado liberal, hoje neoliberal.

Como o próprio Estado permite o roubo pelo salário não pago criou-se a ideologia do mérito.

Acontece que Jesus nunca foi um retardado mental, portanto, colocou como condição a vida eterna, a distribuição da riqueza.

Os neopentecostais são neoliberais, sendo assim não são seguidores de Cristo.

Então quem são os ateus, os cristãos que defendem o neoliberalismo, nesse sentido, como a direita é contra a distribuição da renda, o fundamento da fé direitista substancia-se no verdadeiro ateísmo.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 31/08/2019
Reeditado em 31/08/2019
Código do texto: T6733625
Classificação de conteúdo: seguro