MARCELO GUIDO perde amistoso e aumenta a desconfiança sobre sua capacidade para tentar o tricampeonato mundial em 2008.

O tricampeão perde vergonhosamente em sua própria casa e se vê ridicularizado pelos outrora muitos fãs. E no mês que vem tem mais!

SÃO PAULO, 06/SET/2007 - 11:45h.

De uma forma vergonhosa, o recém regresso de aposentadoria MARCELO GUIDO foi massacrado em amistoso contra a paulistana KELLY MESSINA (vice-campeã brasileira em 2003). O confronto se deu na Arena Lírio Magenta e Kelly abateu o bicampeão mundial pelo placar de 5 a 2.

Este péssimo resultado acende as luzes amarelas para Guido, que vê ampliadas as desconfianças contra si. É sabido que em agosto de 2008, os melhores competidores do globo vão estar em Guarulhos e o dinossauro campeão vai necessitar mostrar muito mais dos que isso para ao menos ser vencido de uma forma mais digna.

No próximo estão previstos mais dois amistosos. Em Campinas, Guido enfrentará seu antigo desafeto FABRÍCIO MELLO no dia 11 de outubro, às 20h30 na Arena Mello. E no dia 14 de outubro às 17h45, Guido fará confronto contra Mikkaella Deblah, no Rio de Janeiro.

Gazeta do Lírio (Ulysses Meira – Correspondente)

Gazeta do Lírio (Ulysses Meira – Correspondente)
Enviado por GUIDO VAN LYRA em 11/05/2020
Código do texto: T6943944
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.