Cleópatra a amante de Júlio Cézar.

Linda como uma flor, um espetáculo de mulher, 21 anos apenas, uma puta profissional.

Foi amante de Pompeu, Júlio Cézar e Marco Antônio, usava do sexo para se manter no poder.

A rainha do Egito, filha de Ptolomeu, general de Alexandre o Grande, quando foi morto através do pai de Cleópatra, pelo fato que Alexandre transou com a mulher de Ptolomeu, sendo Cleópatra possivelmente filha de Alexandre o Grande.

Entretanto, o pretexto, a divisão do grande Império grego, sendo que Egito ficou para o pai de Cleópatra.

Roma formou um triunvirato, Crasso, Pompeu e Júlio Cézar, dividiram o mundo para Melhor roubarem.

Crasso morreu em guerra no mundo asiático, Pompeu casou com Júlia, a filha de Júlio Cézar, tendo dois filhos.

Pompeu procurou organizar o exército, com objetivo de matar Júlio Cézar e transformar-se no único governador de Roma.

Quando Júlio Cézar soube do plano, com seu exército perseguiu Pompeu, que fugiu para o Egito, encantando com a beleza de Cleópatra, envolvendo com a princesa como amante.

Júlio Cézar ao alcance de Pompeu chegando ao Egito, Cleópatra com medo, matou o próprio amante, Júlio Cézar com 54 anos, velho e feio, entretanto, poderoso, encantou com Cleópatra, a rainha do Egito, disse ao político, vivemos um momento de crise.

A vossa pessoa terá tudo, sexo da melhor qualidade, entretanto, mate o meu irmão Ptolomeu, do mesmo modo, a minha irmã Arsinoe, os três disputavam o poder, a coroa do Egito, o pedido foi efetivado.

Desta forma, Cleópatra transformou-se em rainha do Egito, grávida de Júlio, entretanto, possivelmente de Pompeu, teve um filho cujo nome Cesarion, Cézar apaixonado levou a rainha para Roma, objetivo de Cleópatra transformar o seu filho em governador de Roma.

Entretanto, os Filhos de Pompeu, netos de Júlio Cezar na Espanha, com um grande exército prepararam a invasão de Roma, objetivo matar o avô e governarem o Mundo.

Entretanto, Júlio Cézar mandou matar os próprios netos, livre de todos, realizou uma grande festa no Senado, com a finalidade de ser sagrado como o único governo de Roma.

Salão cheio de senadores, quando menos esperava o filho amado de Júlio Cézar, Brutus, na esperança que ele pudesse ser o grande chefe da nação, com 23 facadas mandou o pai para o inferno, matando Júlio Cézar.

Cleópatra como amante de Júlio Cezar, o Senado não deixou a referida transformar-se em governadora.

Posteriormente, como amante de Marco Antônio, em outra guerra, objetivando conquistar o trono romano, matando Otávio Cézar, o sobrinho de Júlio Cézar, quando foram derrotados, Cleópatra foi obrigada praticar o próprio suicídio.

Desta forma, terminou-se a história da famosa rainha do Egito, a princesa do sexo.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 24/05/2020
Reeditado em 25/05/2020
Código do texto: T6957059
Classificação de conteúdo: seguro