SITUAÇÃO INUSITADA

SITUAÇÃO INUSITADA

FlávioMPinto

Quem esperaria que o Brasil, vivendo numa democracia, livre, feliz e cheio de esperanças, chegaria ao estado que estamos com a esquerda dominando o país, não deixando o presidente governar nem dentro de seu palácio.

Incrédula situação. Inadmissível falta de atitudes mais fortes do presidente. Mas aí vem o ponto principal: o judiciário e o Congresso, sabotando cada passo da administração, encheram o comando presidencial de “pegadinhas” para gerar fatos admissíveis de afastamento do poder. Querem que o presidente dê o motivo.

São as mais inusitadas situações criadas desmoralizando completamente um presidente que parece estar atônito.

Agem coordenadamente e sem cessar, não dando folgas. Ora STF, ora OAB, ora Congresso, ora PGR, não considerando a mídia que bate impiedosamente na figura presidencial diuturnamente.

Já conseguiram dois feitos memoráveis e dignos de um Nobel: o primeiro, de transformar uma epidemia em fatos políticos, e o segundo, criar uma mentira, fake news, colar na oposição e transformá-los em réus no STF, num inquérito absolutamente fraudulento e inconstitucional desde a primeira linha da denúncia.

Agrava-se isso com todas as negativas de prosseguimento das investigações para assassiná-lo em Juiz de Fora-MG, revelando a falta de consideração pela figura presidencial.

E também a perseguição aos ministros que mais atacam as esquerdas nas suas contradições históricas e atuais, contabilizando os prejuízos que trazem á nação. Aliás, isso começou antes do governo assumir, com os ataques a Olavo de Carvalho, o maior ícone da direita nacional.

O respeito á figura do presidente evaporou-se com a esquerda ditando todas as ações e pautando todos os assuntos no Congresso.

Esse domínio se deu bem ao estilo da tomada do poder pelos comunistas. Tudo foi seguido passa a passo, durante mais de 30 anos, como determinavam as diretrizes de Moscou pelo PCUS. Se hoje esses seguidores soubessem que a União Soviética e seus ex-países satélites, querem ver o comunismo pelas costas….

Os passos determinado por Gramsci foram seguidos fielmente, aniquilando-se o pensamento cristão e de direita a partir das escolas de mais baixo nível de aprendizagem. Começaram assumindo o pensamento dos estudantes e os transformaram em militantes comunistas, introjetando o que Che Guevara desejava na sua mente.

Não dão espaços para outra filosofia que não a marxista, dominando todos os sindicatos e a classe de professores, resultando em um rendimento escolar, dos formandos, muito abaixo de outras nações mais pobres e sem os recursos financeiros e administrativos que o Brasil dispõe.

A maior consequência é a formação de uma mão de obra de qualidade, que não atende as necessidades do mercado, gerando um índice de desemprego de difícil solução.

Os pouco dotados de inteligência, e saber, são facilmente cooptados e transformados em zumbis ideológicos.

Agem no Brasil, como se o Muro de Berlin ainda não houvesse sido derrubado e escondem do grande público as motivações, que levaram a tal fato histórico.

Não optaram pela tomada clássica do Parlamento com seus 581 membros e sim pela do Judiciário, que são apenas 11, cargos preenchidos sem votação popular e sim, por indicação do presidente.

E esse era o futuro previsto antes de Bolsonaro ascender á presidência.

Daí o desespero e a falta de escrúpulos da esquerda em tratar desse assunto, arrebanhar seguidores e destratar e manietar o governo eleito democraticamente.

Assim se porta a esquerda brasileira, principalmente quando são desnudados seus doutrinadores!

Como cidadão de bem, não posso aceitar essa situação, embora reconheça a que ponto chegou: um Estado policialiesco e ditatorial comandado por um democrata!