Lula é o político mais honesto do Mundo.

Que Brasil é esse? Onde estamos? como pode obrigar um preso fazer uma falsa delação, a indústria de delações premiadas do Lava Jato, com objetivo de prender o Lula favorecendo a ascensão da extrema direita ao poder.

O Brasil chegou onde chegou existe um culpado o Lava Jato, o senhor Sérgio Moro, a nação está destroçada, quebrada, o povo na mais absoluta miséria, se não fosse o Lava Jato, Bolsonaro não seria Presidente do Brasil.

Tudo que o Moro desejava ser ministro do Supremo, promessa de Bolsonaro em gratidão a prisão do Lula, a verdade a respeito do Lava Jato foi revelada, o Moro é um homem sem credibilidade com caráter questionado.

Quase toda pessoa culta não tem valoração pelo Moro, quem é o Moro hoje, simplesmente ninguém, um ex Juiz feito de barro.

Lula foi preso devido delação de Leo Pinheiro OAS, o mesmo fez uma carta negando categoricamente, afirmando que as acusações contra o Lula foram falsas, acusador inocentou o suposto criminoso, quem vai pagar as indenizações ao Lula.

Em retrospectiva novembro de 2014, Léo Pinheiro foi preso e transferido para Curitiba. Em agosto de 2015, Sergio Moro condenou Léo Pinheiro a 16 anos e 4 meses de prisão, a estratégia para obter falsa delação contra Lula.

Em junho de 2016, a delação de Léo Pinheiro travou porque ele inocentou o Presidente Lula. Léo Pinheiro entendeu que a perseguição era política, o recado foi dado, delate o Lula ou não sairá da cadeia.

Pinheiro continuou preso, pressionado, porque disse que Lula era inocente. Em novembro de 2016, o Tribunal decide aumentar a pena de Léo Pinheiro para 26 anos, porque ele não aceitou fazer denúncias falsas contra o Presidente Lula.

Em abril de 2017, em novo depoimento, Léo Pinheiro incrimina Lula, sem apresentar provas, empresário sabia se não acusasse falsamente o Lula, ficaria muitos anos preso, Leo Pinheiro preferiu agradar o ex Juiz Moro mentindo.

Em setembro de 2017, Moro pede para o Tribunal reduzir a pena de Léo Pinheiro para apenas 2 anos e 6 meses. Bastou denunciar falsamente o Lula para a pena cair.

Em junho de 2019, as mensagens de um Hacker confirmam que a delação de Léo Pinheiro só foi aceita quando ele incriminou o Presidente Lula. Hoje o Brasil sabe que a prisão do Lula se deu por meio e delações mentirosas.

Leo Pinheiro escreve uma carta, afirmando que as delações são falsas, inocentado o Lula, deixando claro que foi obrigado a mentir para poder sair da cadeia.

Se ele não acusasse o Lula jamais sairia da cadeia, deste modo, o Lula foi preso inocentemente.

Após a revelações a respeito do Lula, as delações falsas, o Moro foi condenado como juiz perseguidor, Lula foi julgado por juízes de primeira instância, com 19 processos arquivados por denúncias sem provas.

Criaram uma imagem a respeito do Lula, como se fosse bandido, hoje depois de tudo esclarecido, criminoso é quem chama o Lula de criminoso.

Não existe crime quando a justiça declara o réu inocente, deste modo, Lula é inocente, os verdadeiros bandidos são aqueles que chamam o Lula de bandido.

Chamar alguém de criminoso quando a justiça declara a pessoa inocente, é tipicamente da pessoa sem caráter.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 16/09/2021
Reeditado em 16/09/2021
Código do texto: T7343374
Classificação de conteúdo: seguro