Lula corrupção e Receita Federal.

Não há crime quando os bens materiais de uma pessoa são compatíveis na Receita Federal.

A Receita consegue detectar um centavo não declarado devidamente, do mesmo modo, bilhões de reais, se o cidadão roubou a Receita sabe.

A maioria das denúncias a respeito de corrupção, marketing de ordem política, com objetivo de vencer eleitoralmente o adversário.

Ninguém é mais vítima de tal procedimento que a figura do Presidente Lula, no final da batalha ele vence todos os processos, entretanto, o povo devido a ignorância cultural pelo menos uma parte acredita nas denúncias.

Não refiro apenas ao Lula, muitos outros políticos, não há corrupção quando a evolução dos bens for compatível com a Receita.

Então a ideologização que o Lula roubou, tal ideologia pertence ao homem comum sem formação eficiente, a pessoa ignorante.

Criaram uma ideologia que o Lula ficou rico roubando, entretanto, como o Lula roubou se seus bens são compatíveis na Receita Federal.

Com efeito, se a Receita declarar a incompatibilidade dos bens, a pessoa pode ser declarada corrupta.

Até ao momento os bens do Lula são compatíveis na Receita Federal, deste modo, a ideia que o Lula é corrupto, ideologização política, cujo preceito fundamental, fazer o povo acreditar na mentira, deixando se manipular votando nos adversários do Lula.

Os processos contra o Lula objetiva não deixá-lo ser candidato a Presidente da República.

O moro abriu vários processos de corrupção, como se o Lula fosse o maior corrupto do Brasil, entretanto, o Lula ganhou todos os processos na somatória 19 processos.

A mais absoluta ausência de prova material a respeito das denúncias formuladas por Moro, além da compatibilidade dos bens do Lula com a Receita.

Motivo pelo qual o Moro foi condenado com juiz suspeito, aquele que usa o judiciário por motivações políticas, o povo esclarecido do Brasil não acredita mais no Moro, transformado em falso ídolo.

Deste modo, significa que as acusações contra o Lula não tem fundamentação jurídica.

Se o Lula fosse de fato um ladrão, a Receita descobriria incompatibilidade na evolução do seu patrimônio, só acredita que o Lula é bandido gente ignorante, sem padronização cultural.

Hoje o Lula é um homem livre, todos seus processos foram arquivados na justiça por outros juízes, comprovando a sua inocência.

Em 2022 para o desespero dos seguidores do Bolsonaro, o Lula será o novo Presidente, sendo o homem mais honesto deste país, ganhando os processos articulados pelo Moro.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 19/09/2021
Reeditado em 19/09/2021
Código do texto: T7345565
Classificação de conteúdo: seguro