Lula tirou milhões da miséria, Bolsonaro jogou milhões na miséria, motivo pelo qual vai levar uma tunda do Lula em 2022.

Bolsonaro acabou, teve a grande oportunidade de ser mito, o grande mito é o Lula, Bolsonaro vai levar em 2022, uma terrível tunda do Lula, nunca mais vai se erguer.

Lula ganha no primeiro turno e será de goleada, Bolsonaro governa o Brasil para os ricos, Lula para os pobres, Bolsonaro nunca mais será o Presidente do Brasil, Lula será Presidente pela terceira vez.

Denúncias e denúncias do clã Bolsonaro, Lula o homem mais honesto do mundo, acusaram o Lula com dezenove processos ganhou todos, foi só tirar os processos das mãos de Sergio Moro, os processos foram arquivados não existiam provas.

Lula é o grande herói nacional, Bolsonaro odiado nacionalmente, Lula será o novo Presidente do Brasil.

Lula é grande, Magnífico, qual a razão do Lula ser superior, pelo fato de governar a nação para todos, a justiça, o motivo da grandeza do Lula, Bolsonaro defende apenas ricos.

A diferença fundamental entre Lula e Bolsonaro, Lula tirou milhões da pobreza, Bolsonaro jogou milhões na pobreza, hoje o povo passa fome, o pobre vai vingar do Bolsonaro elegendo o Lula.

Lula pai dos pobres, Bolsonaro pai dos ricos, Bolsonaro acabou, nunca mais será o Presidente do Brasil, vai levar em 2022 uma tunda do Lula, ficará acamado, nunca mais vai andar com os próprios pés.

O mito é o Lula, sendo que Lula foi feito de pétalas de ouro, Bolsonaro de Barro.

Bolsonaro foi erro histórico, jogou fora a grande oportunidade que teve, transformando o povo em miserável , será agora vigando, pelo pobre que não tem o que comer.

Com o Lula o Brasil era a sexta economia do mundo, hoje o país quebrou.

Lula ama os pobres, Bolsonaro contempla os ricos, Bolsonaro acabou, o verdadeiro mito voltou.

Bolsonaristas entendam os mitos de barro não ressuscitam.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 24/09/2021
Reeditado em 24/09/2021
Código do texto: T7349245
Classificação de conteúdo: seguro