A hermeneutica dos sonhos.

Fazem muitos séculos, milhares de anos, quando a minha cognição foi hermeneuticizada.

Naquele instante compreendi os sinais da escuridão, um silêncio profundo, entendi o sentido da compreensão, a mais a mais profunda alienação da alma.

Foi quando nasceu a luz dos meus olhos, a arte da interpretação,

hoje sou apenas os sinais do tempo passado, figurado um em presente interminável.

Entretanto, sou uma grande ficção, a metafísica das ilusões, sabe o que é ser eternamente replicação, sem compreender as retrospectivas dos sonhos.

Tudo que posso dizer a minha intuição resultou de exuberantes trovões, então, tenho dentro do meu peito, o sentimento de raios rasgando o céu escuro, buscando entenderem a cor do universo.

Todavia, uso o método da compreensão, a verdade uma interpretação, sinto neste instante a alma presa na imaginação, nada seria diferente se o tempo for as grandes recordações.

Poderia ser apenas a contemplação do vosso encanto, tive olhos vastos deseja ver tudo, entretanto, fiquei sozinho no infinito preso a uma multidão de nuvens, esperando pela formatação do amanhecer.

Porém, quando surgiu por trás das montanhas a energia de hidrogênio, descobri que estava sobre um pequeno trilho caminhando descalço com os pé cheios de sangue.

Foi deste modo, a minha destinação.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 26/09/2021
Reeditado em 26/09/2021
Código do texto: T7350574
Classificação de conteúdo: seguro