Pentecostes é uma mentira teológica, o fenômeno de falar em língua psicanaliticamente doença mental.

O fenômeno de falar em línguas fundamentado em pentecostes, trata de uma mentira bíblica, cinquenta dias após a morte de Jesus em um domingo de manhã desceu o espírito santo representando o próprio Jesus ressuscitado, revela o livro atos dos apóstolos.

Tal fato, uma das maiores mentiras bíblicas, Jesus não poderia descer em forma de espírito após sua morte e ressurreição e falar línguas com a multidão.

O texto foi uma escrituração elaborada três séculos depois da morte de Jesus Cristo, atribuído ao livro Atos dos Apóstolos.

Quais são as provas históricas na demonstração da falsidade bíblica, primeiro o espírito santo não poderia ter descido e manifestado em um domingo, simplesmente não existia o domingo como mais um dia da semana, o último dia da semana era o sábado, dia de culto ao Deus Javé.

Portanto, o elaborador deste fato bíblico, profundamente ignorante não sabia que o domingo foi estabelecido no calendário por Constantino em 7 de março do ano 321, o novo Deus seria Jesus Cristo, sendo que o Deus Judeu era Javé, o Deus romano Jesus Cristo.

Sábado o dia do Deus javé, Cristo precisava também do seu dia para celebração, quando o domingo foi criado com esse propósito.

Portanto, Jesus não apareceu cinquenta dias após a sua morte, como se fosse o espírito santo, simplesmente pelo fato também da não existência do espírito santo, quando nasceu a ideologia do espírito santo, ano 325, o espírito santo passou a existir por decreto lei do Imperador, na igreja católica quem não acreditasse no espírito santo era condenado a morte.

Os cristãos eram o suporte militar para Constantino dominar o mundo, Roma precisa da cultura religiosa e política, naquele tempo ensinava que Jesus era um profeta e não Deus.

Com efeito, Jesus era um profeta que falava em nome do Deus Javé, Constantino queria um Deus de verdade para Roma e não um profeta.

Foi quando os lideres do cristianismo estabeleceram na cidade de Niceia Jesus como Deus, como aconteceu a referida revelação, a mãe de Jesus era virgem apesar de ter como filho mais velho Thiago, também crucificado.

Jesus não poderia ser profeta, então inventaram o Mistério da Santíssima Trindade, Javé em espírito penetrou-se no útero de Maria transformou em esperma encontrando um óvulo nascendo o menino Jesus, sendo que Jesus era a encarnação do Deus Javé, deste modo, Jesus seria o próprio Deus Javé pelo princípio reencarnatório.

Posteriormente, Jesus Cristo foi crucificado, morto, ressuscitado, transformando-se em espírito santo, por força de um decreto lei, determinado pelo Imperador Constantino.

]

Deste modo, o espírito santo, não poderia ter manifestado em pentecostes cinquenta dias após a sua morte, o espírito santo foi uma criação politica do Imperador romano, três séculos depois da morte de Jesus Cristo, hoje na psicanálise pessoas que falam em línguas consideradas com transtornos mentais.

O espírito santo não aconteceu, foi uma mentira bíblica, estudo este fenômeno a quarenta anos, para alguém falar em línguas é necessário uma estruturação alfabética, sem o alfabeto não existe linguagem, a manifestação pentecostal não tem ordem alfabética, portanto, é doença psíquica produto do delírio, a manifestação em línguas apenas gritaria.

Edjar Dias de Vasconcelos, formado em Filosofia pura, com especialização em Filosofia Política, também Psicologia, estuda o fenômeno como funciona o cérebro, em História, especialização em História antiga, Bacharel em Teologia com dez no Exame Universa.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 08/12/2021
Reeditado em 08/12/2021
Código do texto: T7402490
Classificação de conteúdo: seguro