Lula é o Presidente da República, todavia, quem governa o país é o Bolsonaro.
Com o golpe institucional dado pelo senhor Temer, tentando mostrar ao povo que a esquerda é corrupta, estabeleceram no Brasil o pior parlamento do mundo.
Transformaram o poder de governo para o poder de parlamento, quem manda no Brasil são os deputados.
Hoje o Semipresidencialismo, o congresso determina o orçamento do país, o Presidente da República é um cumpridor do governo estabelecido pelo congresso.
O PIB do Brasil é de 11 trilhões de reais, a sétima economia do mundo, entretanto, um dos povos mais miseráveis do mundo.
O Brasil tem duzentos milhões de pobres e miseráveis, a Dinamarca é a quadragésima primeira economia do mundo, não tem um único pobre, consecutivamente, todos os países sociais liberais.
Deste modo, todos os países do Norte da Europa, onde existe o sistema político econômico fundamentado no social liberalismo, não existem pobres.
A miséria é produto do neoliberalismo, 95% da população é pobre ou miserável, o caso do Brasil.
Os países mais ricos do mundo, maior o grau relativo da miséria, porque são neoliberais, governados pela direita e extrema direita.
Os países não pobres são governados pela esquerda esclarecida, que defende o social liberalismo, desenvolvimento econômico com a socialização do PIB.
O PIB do Brasil é socializado entre 1% da população, motivo pelo qual o Brasil é um país de miseráveis.
O orçamento do país é engessado, tudo é determinado pelo congresso, transferido para a elite econômica, o Presidente Lula tem a sua disposição 100 bilhões de reais.
Entretanto, o congresso sequestra esse dinheiro, através das chamadas emendas de parlamento.
Divididas entre as diversas classificações, emendas individuais dos deputados.
Emenda pix especial, emendas de bancada, emendas de comissão dos deputados e emendas de relatórios dos deputados.
Na verdade o congresso toma o dinheiro disposto ao Presidente da República, o Lula não tem dinheiro para comprar um melhoral, então qual a culpa do Lula?
O verdadeiro Presidente da República é o Lira, o vice Presidente o Pacheco.
Estou dizendo para essa população de abobados, no Brasil não existe Presidente da República, pois é um cargo de decoração.
Temos na República um porteiro de prédio, o problema do Brasil são os inquilinos do poder parlamentar.
O Brasil não tem governalidade com atual parlamento, a própria democracia está ameaçada, somos reféns do congresso.
O Brasil está totalmente quebrado, sem perspectiva, os únicos culpados os deputados.
O país têm 513 deputados, 393 são da direita e da extrema direita, os denominados neoliberais.
De cada quatro brasileiros, três são da direita ou extema direita, por exemplo, o cara vota no Lula e no Lira ao mesmo tempo.
Formando o atual coeficiente eleitoral, que desequilibra o poder público.
O Brasil não tem futuro político, nunca terá, pois tem a população mais jumentalizada do mundo.
O Brasil não é governado pelo PT muito menos por Lula, entretanto, pelo bolsonarismo, o Bolsonaro não perdeu as eleições, o grupo dele governa o Brasil.
O Bolsonaro perdeu apenas o avião para viajar de graça para ver partidas de futebol e o cartão e crédito da Presidência da República.
Um povo abobado, analfabeto, sem cultura política, os pobres não têm humildade, não procuram saber o que realmente não sabem.
O ignorante jamais imagina analfabeto, no Brasil os abobados pensam que são sábios, quando são bestializados, os bois desta nação.
Escrito por: Edjar Dias de Vasconcelos Bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção - Arquidiocese de São Paulo Puc, com graduação máxima, nota dez no Exame De Universa Theologia.
Edjar estudou latim, grego, aramaico, alemão, francês e espanhol, com formação também em Filologia, estudou direito canônico e pátrio, formulador como tese em Astrofísica, O Princípio da Incausalidade.
A segunda tese elaborada por Edjar Dias de Vasconcelos, por que o homem é o único animal que fala, quando na natureza existe apenas um DNA mitocondrial, todas espécies nasceram e replicaram através da única célula mater existencial.
Em resposta devido ao fenômeno do bipedismo nas savanas, os homens ao ficarem erectus foi possível o nascimento das cordas vocais, nascendo a cognição.
Autor de diversos artigos científicos publicados em sites.
Licenciado em Filosofia, Sociologia e História, formado em Psicologia, com registro pelo Mec, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG, outras Universidades no Brasil.
Edjar Dias de Vasconcelos estudou em: Itapagipe, Campina Verde, Belo Horizonte, Petrópolis, Rio, São Paulo, Nas PUCs como nas Universidades Federais e o Mackenzie, também em outros lugares, estudando sempre política economia e filologia.
Experiência na orientação de estudos em temas diversos. Professor convidado do Instituto Parthenon - Instituto Brasileiro de Filosofia e Educação-www.institutoparthenon.com.br
Edjar Dias de Vasconcelos.