A nação só é pobre quando o povo desta nação for abobado, como são os pobres bolsonaristas.

Não existem nações ricas, quando a socieddade politica fundamentar-se no liberalismo econômico, muito menos no neoliberalismo.

Motivo pelo qual a ideologia política defende a concentração da renda, razão pela qual nesses lugares existe uma burguesia rica ou milionária.

Entretanto, o povo é essencialamente pobre, a nação só se torna rica no social liberalismo, dessenvolvimento econômica com divisão da renda.

Com a socialização do PIB é possível o consumo, através do mesmo o pleno emprego o bem estar da sociedade produtiva.

Deste modo, o pensamento neoliberal é contra a nação, pois a nação é o povo e não a burguesia financeira, a ideologia do bolsonarismo é favorável ao neoliberalismo, assim sendo, contra o povo como nação.

A pergunta fundamental por que milhões de brasileiros pobres e miseráveis são bolsonaristas, a resposta é muito simples, são abobados, jumentalizados, pobres miseráveis sem perspectiva cultural.

Todo pobre de direita ou extrema direita, é de fato um jeca tatu, um analfabeto patriotário, pois o pensamento de direita ou extrema direita não é patriótico.

Pátria é o povo e não a burguesia, os pobres são bolsonaristas pelo fato que são peões idiotários.

Quanto mais bestializados forem os pobres, maior o nível do bolsonarismo, toda pessoa inteligente não leva a sério um patriotário.

A nação só é pobre quando o povo desta nação for abobado, como são os pobres bolsonaristas jumentalizados, os denominados imbecis desta nação.

Edjar Dias de Vasconcelos Bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção - Arquidiocese de São Paulo Puc, com graduação máxima, nota dez no Exame De Universa Theologia.

Edjar estudou latim, grego, aramaico, alemão, francês e espanhol, com formação também em Filologia, estudou direito canônico e pátrio, formulador como tese em Astrofísica, O Princípio da Incausalidade.

A segunda tese elaborada por Edjar Dias de Vasconcelos, por que o homem é o único animal que fala, quando na natureza existe apenas um DNA mitocondrial, todas espécies nasceram e replicaram através da única célula mater existencial.

Em resposta devido ao fenômeno do bipedismo nas savanas, os homens ao ficarem erectus foi possível o nascimento das cordas vocais, nascendo a cognição.

Autor de diversos artigos científicos publicados em sites.

Licenciado em Filosofia, Sociologia e História, formado em Psicologia, com registro pelo Mec, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG, outras Universidades no Brasil.

Edjar Dias de Vasconcelos estudou em: Itapagipe, Campina Verde, Belo Horizonte, Petrópolis, Rio, São Paulo, Nas PUCs como nas Universidades Federais e o Mackenzie, também em outros lugares, estudando sempre política economia e filologia.

Experiência na orientação de estudos em temas diversos. Professor convidado do Instituto Parthenon - Instituto Brasileiro de Filosofia e Educação-www.institutoparthenon.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 21/12/2024
Reeditado em 22/12/2024
Código do texto: T8224383
Classificação de conteúdo: seguro