Acorda Lira, Flávio Dino não suporta nenhum nível de corrupção.
Lira vou lhe dar um conselho, o povo brasileiro está morrendo de fome, os deputados querem o dinheiro dos nossos impostos, quase 190 bilhõess.
Presta atenção senhor Lira, você conhece Flávio Dino, melhor mudar de comportamento, Dino não tem medo de cara feia.
Dino é Alexandre de Moraes piorado ao quadrado, no sentido positivo, um menino de origem de classe média, foi muito bem educado, estudou com os padres, gosta dos pobres, quando estudante tirava dez em todas disciplinas.
Dino é humilde, entretanto, muito justo, passou em concurso para juíz federal com nota dez, sem errar uma única questão.
Flávio Dino não suporta desviou de conduta, quando monta no cangote de uma possoa usa espora de prata, chicote de arrame, melhor parar com essa coisa de defender as emendas parlamentares.
Lira a polícia federal está em seu encalce, se descobrir algum compostamento duvidoso, como juíz, Flávio Dino, liquidará com a vossa pessoa.
Acorda Lira, Flávio Dino não suporta nenhum nível de corrupção.
Escrito por: Edjar Dias de Vasconcelos Bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção - Arquidiocese de São Paulo Puc, com graduação máxima, nota dez no Exame De Universa Theologia.
Edjar estudou latim, grego, aramaico, alemão, francês e espanhol, com formação também em Filologia, estudou direito canônico e pátrio, formulador como tese em Astrofísica, O Princípio da Incausalidade.
A segunda tese elaborada por Edjar Dias de Vasconcelos, por que o homem é o único animal que fala, quando na natureza existe apenas um DNA mitocondrial, todas espécies nasceram e replicaram através da única célula mater existencial.
Em resposta devido ao fenômeno do bipedismo nas savanas, os homens ao ficarem erectus foi possível o nascimento das cordas vocais, nascendo a cognição.
Autor de diversos artigos científicos publicados em sites.
Licenciado em Filosofia, Sociologia e História, formado em Psicologia, com registro pelo Mec, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG, outras Universidades no Brasil.
Edjar Dias de Vasconcelos estudou em: Itapagipe, Campina Verde, Belo Horizonte, Petrópolis, Rio, São Paulo, Nas PUCs como nas Universidades Federais e o Mackenzie, também em outros lugares, estudando sempre política, economia e filologia.
Experiência na orientação de estudos em temas diversos. Professor convidado do Instituto Parthenon - Instituto Brasileiro de Filosofia e Educação-www.institutoparthenon.com.br
Edjar Dias de Vasconcelos.