Empresa petrolífera lança ataque asqueroso contra Greta Thunberg

EMPRESA PETROLÍFERA LANÇA ATAQUE ASQUEROSO CONTRA GRETA THUNBERG
Miguel Carqueija


“Eles estão ficando cada vez mais desesperados. Isso mostra que estamos vencendo.“
(Greta Thunberg)



Eu não pretendia voltar tão depressa ao tema da Greta Thunberg, mas o fato extremamente grave que agora ocorreu é algo que não posso silenciar e nem postergar minha manifestação.
O caso é este: uma empresa canadense de petróleo, a X-Site Energy Services, produziu um adesivo pornográfico onde aparece o desenho de uma menina nua, pelas costas, usando tranças do tipo marias-chiquinhas e sendo por elas puxada por mãos presumivelmente masculinas. Pior, o nome “Greta” aparece.
A denúncia foi feita por certa Michelle Narang, pessoa que também trabalha na área do petróleo, mas que se sentiu revoltada com esta infâmia que obviamente mostra um assédio sexual e sugere um estupro.
Segundo a denunciante, ela se comunicou com o gerente geral da empresa, Doug Sparrow, que teria até alegado com o absurdo argumento de que Greta Thunberg tem 17 anos e não é uma menina (mas claro que é, uma menor de idade).
Ainda consta no noticiário que segundo um trabalhador da firma o adesivo faz parte de uma campanha publicitária e seria para colocar nos capacetes dos funcionários (???).
Mais detalhes podem ser lidos nestas e em outras notícias na internet, e também já tem matéria no youtube:


https://www.diariodocentrodomundo.com.br/greta-thunberg-nua-e-violentada-nos-adesivos-de-uma-empresa-de-petroleo/

https://aventurasnahistoria.uol.com.br/noticias/historia-hoje/incitando-violencia-sexual-empresa-de-petroleo-faz-campanha-contra-greta-thunberg.phtml

https://bhaz.com.br/2020/02/29/greta-adesivo-estupro/


Outra informação é que a Polícia Montada do Canadá teria emitido nota dizendo que não houve crime, mas isso é muito estranho. O que teriam os cavalos a ver com o assunto? Quem tem que agir, na minha modesta opinião, é a Justiça do Canadá. Penso que os genitores de Greta deveriam entrar com processo criminal, porque isso é caso de cadeia. Incitar o estupro, desrespeitar menor de idade, não são crimes pequenos.
Greta Thunberg, com sua nobreza habitual, respondeu em sua conta de rede social sem baixar o nível, mas com firmeza, conforme declaração que pode ser lida no início desta postagem.
Vamos rezar, pedir ao Céu por esta menina que está enfrentando DEMÔNIOS.

Rio de Janeiro, 12 de março de 2020.