Lei da Palmada - Como não se faz nada pelo país, agora querem mandar em nossos filhos

Da Educação dos meus filhos, quem sabe sou eu...

Tomar palmadas dos pais não pode, mas ir parar na Instituição

CASA e apanhar dos ditos "profissionais da lei" isso pode né...

Esse povo tem que parar de se intrometer na educação que damos aos nossos filhos. Também tomei palmadas, chineladas e sou hoje uma pessoa decente.

Povo hipócrita! Vá lá e tome conta dos menores abandonados que estão nas ruas, tome contra dos menores que se prostituem a troco de prato de comida, dos menores que matam por não terem tido uma mão que lhes esquentasse a bunda num momento de necessidade e também daqueles que estão abandonados em casas transitórias aguardando anos para serem adotados.

Geração dos "sem limites" apoiados por um ECA, que não tem esse nome por acaso, porque ele realmente faz um "eca" de ânsia em nossos estômagos, onde tudo é direito, mas onde não é previsto dever. Apoiados por leis na educação que só querem a permanência do aluno por lá, independente dele aprender ou não.

Crianças com lares decentes, com pais preocupados e com limites não representam o mau da sociedade.

Crianças que frequentam uma escola, que têm acompanhamento, que têm colo, carinho e amor e uns tapinhas de vez em quando serão com certeza o que de melhor haverá na sociedade do futuro.

ACORDA BRASIL!

Leis absurdas são para encobrir o que esses políticos deveriam ter tido quando eram crianças: umas belas palmadas, limites e quem sabe um pouco mais vergonha na cara!

Cláudia Marques
Enviado por Cláudia Marques em 15/06/2014
Reeditado em 13/07/2014
Código do texto: T4846187
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.