(UNAS) - Associação dos Moradores de Heliópolis
 
Em comemoração à Semana Mundial da Alimentação, a Supervisão Geral de Abastecimento, órgão da Secretaria do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo da Prefeitura de São Paulo, está realizando eventos relacionados ao tema “Sistema de Segurança alimentar e Nutricional”.

Por Zé Renato Rodrigues 
No sábado, dia 18 de outubro, a União de Núcleo de Associação dos Moradores de Heliópolis e Região – (UNAS), localizada à Rua: Flor do Pinhal nº 02 – Heliópolis, recebeu a nutricionista Eliana Martins e sua equipe, que realizaram o seminário “Orientação – Alimentação Saudável”. O evento iniciou às 10h e terminou às 12h, contando com o apoio de um projetor de imagens, e produtos alimentícios, os quais são utilizados pelas palestrantes para conduzir o seminário.
A casa que atende 120 crianças de 6 à 14 anos e 11 meses, ficou lotada de mães para assistirem o seminário. Não somente assistiam, mas interagiam também. Elas faziam perguntas quando surgiam dúvidas. Em seguida obtinham respostas das palestrantes, quanto a uma alimentação saudável e econômica. “Eu, sou muito grata por vocês estarem aqui palestrado. É de uma relevância imensurável saber aquilo que devemos comer, ou evitarmos, em nosso dia-a-dia”, disse a Diretora da Associação, Mércia Maria Ribeiro. Acrescentou ainda que, principalmente, é nosso dever sabermos orientar os filhos. “As crianças e pré-adolescentes não têm essa noção, mas nós precisamos ter”, completou Mércia.  


Contatos:

YouTubehttp://www.youtube.com/watch?v=_qa4qKvikZs&feature=plcp
Twitterhttps://twitter.com/zerenato_zr
Facebookhttp://www.facebook.com/zerenato.rodrigues.5
www. http://letrasiluminadas.blogspot.com.br/2012/06/jesus-te-ama-autor-ze-renato-rodrigues.html
 
 
Zé Renato Rodrigues
Enviado por Zé Renato Rodrigues em 09/12/2014
Reeditado em 09/12/2014
Código do texto: T5063951
Classificação de conteúdo: seguro