O golpe de 2016 e o futuro democrático do Brasil

Pode uma Universidade Federal ministrar curso de proselitismo político e ideológico de um partido político usando uma instituição pública de ensino custeada por todos os brasileiros com recursos públicos?

Sim, "pode!" Um professor da UnB alegando a tal "liberdade de expressão" e apartidário, lançou a "Disciplina : -" O golpe de 2016 e o futuro democrático do Brasil. " Matérias:-" "Democratização e Desdemocratização. " O lulismo é a promoção da paz. " O governo Dilma é a tentativa de repactuação lulismo."

É agora vem a matéria predileta do professor apartidário:- " O PT é o Pacto Lulista."

Voltado ao título. O professor talvez não tenha a menor noção de direito Constitucional. O impeachment é um instrumento jurídico que faz parte da Constituição Federal. Esse golpe não é previsto em nosso ordenamento jurídico.

Foi inventado para desmoralizar a nossa Constituição e todas nossas instituições. Tática muito conhecida em países comunista. Exemplos: A Cuba falida por conta própria. O sumiço da URSS em meio a miséria, etc.

Ordem é Progresso!

Estêvão Zizzi
Enviado por Estêvão Zizzi em 12/03/2018
Código do texto: T6278035
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.