Giant Paper Flowers Wall - Paper Flower Wall - Wedding Wall - Wedding Arch - Paper Flower Backdrop

"Criança equilibrada, criança sadia e feliz!"

Um dos últimos pecados das famílias é não incentivar nas crianças o bom hábito de ler.Dificilmente se vê uma criança com um livro na mão, ultimamente. É o celular o companheiro inseparável das nossas crianças. A grande maioria dos pais se esqueceram que a leitura nutre o cérebro e faz a alma crescer. Por isso, será sempre boa ideia o pai ou a mãe ler com seu filho quando ele estiver em idade escolar e desenvolver o hábito da leitura em casa desde sempre. É importante que os filhos vejam um deles ler para enxergar nele/nela o melhor exemplo de leitor. A leitura o ajudará o teu filho a construir uma linguagem melhor. Assim, ele poderá construir um vocabulário muito mais rico.

Além disso, será também imprescindível que todos os dias o pai/a mãe encontre um momento para poder passar um tempinho junto da família. Assim, as crianças podem aproveitar o tempo com seus pais para expressar seus sentimentos e suas experiências.

A comunicação e proximidade emocional em casa são muito importantes para criar crianças equilibradas. Dessa forma, elas se sentirão seguras, compreendidas e apoiadas em todo os momentos pelos pilares mais importantes, os seus pais.

Uma família reunida influi positivamente no crescimento sadio da criança!Nunca é tarde para recomeçar!
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 18/10/2018
Código do texto: T6480128
Classificação de conteúdo: seguro